sábado, 7 de setembro de 2019

Sessão pipoca: Amor em Obras

Olá querido(a)!
O filme escolhido para a sessão pipoca de hoje foi Amor em Obras.


Sinopse: Uma executiva de San Francisco ganha uma pousada na Nova Zelândia e deixa a vida na cidade grande para reformar a propriedade com a ajuda de um empreiteiro bonitão.

Gênero: Romance.


Esse filme eu assisti ontem antes de dormir. Sou apaixonada por romances e quando vi esse lançamento já coloquei na minha listinha. Como queria assistir algo leve, aproveitei para ver esse filme.

O filme conta a história de uma mulher que ganha uma pousada em um concurso, mas quando chega ao local ele está um desastre e não tem nada a ver com a foto. Quando chega na cidade todos são acolhedores e ela conhece o Jake que além de ajudá-la com a obra vira logo um crush. É um romance levinho daqueles que a gente adora assistir. Não achei nada demais e até achei muito parecido com outras histórias que já assisti, mas é uma história tão boa dentro da proposta de romance que vale a pena tirar um tempinho e assistir.

Indico esse filme para quem gosta de romances, não aqueles grandes romances mas os mais simples. Um ótimo filme para passar o tempo.


Você já assistiu esse filme? Deixe um comentário falando o que achou sobre ele e sobre a sessão pipoca de hoje, vou adorar saber a sua opinião :)

Beijoos ;*

8 comentários:

  1. I love to watch this movie. Very interesting.

    ResponderExcluir
  2. to doida querendo ver esse filme, mas confesso que sem paciência haha

    beijo
    Aminadefe

    ResponderExcluir
  3. Amei a dica, estou doida para ver esse filme, mas saber que ele é bem clichezão me desanimou um pouco. Vou assisti-lo quando quiser ver algo só para passar o tempo! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Confesso que não curto romances não kkkkkkkk. Então não sei se darei um chance ao filme ainda. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Esse filme está na minha listinha da netflix desde que lançou kkkk não sou tão fã de livros de romance mas filmes nesse estilo eu amo para ver antes de dormir ou durante a tarde. Bom saber que é gostosinho de ver.

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
  6. Apesar de não curtir romance, esse filme está na minha lista por que gosto de filmes leves como esse parece ser. Futuramente irei assisti-lo.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  7. Achei a resenha bem interessante. Não conhecia o filme ainda.
    Boa semana!

    O blog JOVEM JORNALISTA retornou do HIATUS DE INVERNO com posts interessantes.

    Até mais, Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir