sábado, 14 de setembro de 2019

Sessão pipoca: Trilogia Descendentes

Olá querido(a)!
Hoje resolvi compartilhar com vocês os três filmes de Descendentes que eu adoro.

Descendentes é um filme musical que conta a história dos filhos dos vilões e das princesas da Disney. Na história os vilões e seus filhos vivem em uma ilha isolada e sem magia, mas as princesas e seus filhos vivem num mundo encantado. A história começa a mudar quando o príncipe Ben decidi trazer alguns filhos de vilões para seu mundo, porque ele acredita que os filhos de vilões podem ser diferentes de seus pais. Acaba decidindo trazer 4 "crianças" para começar: a filha da Malévola, a filha da Rainha Má, o filho do Jafar e o filho da Cruella. Em meio a essas mudanças muitas coisas acontecem e os três filmes giram em torno da ilha em que moram os vilões e o mundo encantado de Auradon. Ao longo das histórias temos muitas músicas legais que dão um toque todo especial aos filmes.

Descendentes


Sinopse: Os principais vilões dos contos de fadas vivem isolados em uma ilha distante. Entretanto, quando o filho da Bela e da Fera está prestes a assumir o reino de Auradon, ele resolve permitir que os filhos de quatro vilões convivam e estudem na principal escola do local. É lá que Mal, filha de Malévola; Evie, filha da Rainha Má; Jay, filho de Jafar; e Carlos, filho de Cruela De Vil, precisarão decidir se seguirão o caminho dos pais ou se tomarão outro rumo.

Gênero: Comédia, Família, Fantasia, Musical.


Descendentes 2


Sinopse: Ben, agora Rei de Auradon, Mal, Evie, Carlos e Jay continuam estudando juntos enquanto vivem grandes aventuras. Entretanto, uma nova ameaça surge quando Uma, filha da terrível Ursula, Harry Gancho, filho do Capitão Gancho e Gil, filho de Gastón, decidem arranjar confusão com os amigos.


Gênero: Ação, Aventura, Família, Musical.


Descendentes 3


Sinopse: Mal vive em paz em Auradon, onde deve se tornar a nova rainha ao lado de Ben. No entanto, ao trazerem mais crianças da Ilha dos Perdidos, vilões indesejados conseguem atravessar a fronteira, e ameaçam a paz no reino. É preciso tomar uma decisão sobre esta travessia: seria melhor erguer um muro definitivo entre os povos? Mal ainda precisa enfrentar a ira de Audrey, revoltada por não ter sido escolhida por Ben. Aos poucos, a nova rainha percebe que precisará contar não apenas com a ajuda dos amigos Carlos de Vil, Evie e Jay, mas também com a suporte daqueles que considerava seus adversários: Uma, Gil e Harry Hook.

Gênero: Aventura, Família, Fantasia, Musical.


Já assistiu Descendentes? Deixe um comentário falando o que achou sobre ele e sobre a sessão pipoca de hoje, vou adorar saber a sua opinião :)

Beijoos ;*

* Informações tiradas da Adorocinema.

6 comentários:

  1. They have such a unique and interesting outfits.

    New Post - http://www.exclusivebeautydiary.com/2019/09/la-mer-soft-fluid-long-wear-foundation_15.html

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    Não conhecia essa trilogia, achei divertida e vi alguns rostinhos conhecidos. Vou procurar agora.
    Beeeijoo!!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir
  3. Essa trilogia é bem legal. Já assisti com a minha filha. Deu até vontade de rever.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse estilo de fantasia... Já quero ver!!! Nunca tinha ouvido falar... Valeuuu

    ResponderExcluir
  5. Nunca vi esse filme. Legal as resenhas.
    Boa semana!

    O blog JOVEM JORNALISTA retornou do HIATUS DE INVERNO com posts interessantes.

    Até mais, Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir