sábado, 26 de dezembro de 2020

Sessão pipoca: After - Depois da Verdade

Olá querido(a)!
O filme escolhido para a sessão pipoca de hoje foi After - Depois da Verdade.


Sinopse: Em After - Depois da Verdade, após descobrir sobre a aposta, Tessa tenta esquecer Hardin, o jovem caótico e revoltado que partiu seu coração. Porém, ela está prestes a descobrir que alguns amores não podem ser superados. Hardin sabe que cometeu o pior erro de sua vida ao ter magoado a jovem tão profundamente, mas vai lutar com toda a sua força para reconquistar o grande amor da sua vida.

Gênero: Drama, Erótico, Romance.


Decidi assistir esse filme porque assisti ao primeiro After, e estava curiosa com o segundo (mesmo sabendo o que aconteceria, já que li os livros). Já posso adiantar que gostei mais desse que do primeiro?

Eu já sei que vão problematizar a história nos comentários, mas é uma ficção. Acho importante identificarmos que, sim, o relacionamento deles é problemático e muitas vezes abusivo, mas tudo ficção e drama pra história acontecer. O que eu gosto nesse segundo filme é que a Tessa, depois de ter passado por tudo que passou no filme anterior se tornou uma mulher muito mais ousada e dona de si (apesar de tomar algumas atitudes muito precipitadas). Acho ela e o Hardin bastante infantis e tal. E nesse filme começamos a ver um dos gatilhos para o Hardin ser o que é. Confesso que chorei o filme inteiro porque fiquei lembrando dos livros e tal, kkkk. Fiquei um pouco chateada que trocaram alguns atores que faziam alguns personagens, mas vida que segue. Porém achei um bom filme e melhor que o primeiro.

Indico esse filme para quem gostou do primeiro, haha. Porque meio que não faria sentido assistir o segundo sem entender toda a trama, né?

 

Você já assistiu esse filme? Deixe um comentário falando o que achou sobre ele e sobre a sessão pipoca de hoje, vou adorar saber a sua opinião :)

Beijoos ;*

8 comentários:

  1. It is a nice movie!
    Wishing you had a very Merry Christmas

    A kiss

    ResponderExcluir
  2. Oiee minha linda!! Eu amei sua resenha. Vejo muitas pessoa falando sobre esses livroa, mas ainda não li nenhum. Olha que nem sabia que tinha adaptações. Mas curti bastante. Vou colocar os filmes na minha lista.
    Beijos,
    Paloma Viricio😍💙

    ResponderExcluir
  3. I haven't watched it but i'd like to!
    thanks for the recommendation!

    My blog - Lalabetterdayz

    ResponderExcluir
  4. Oi.
    Amei a resenha, todo mundo falando muito bem mas, tentei e não flui comigo, não consegui assistir, quem sabe eu tento de novo daqui há algum tempo.
    Beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ainda não vi esse filme, mas adorei a sua dica.
    Feliz 2021, muita saúde e felicidade.
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  6. Ainda não assisti, mas já tô querendo! Obrigada pela dica.


    Vem ver meu último post?
    Beijos 😙

    http://www.aosolhosdadiu.com.br/2020/12/8-anos-de-aos-olhos-da-diu.html?m=1

    ResponderExcluir
  7. Nunca tinha ouvido falar.

    Feliz Ano Novo!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  8. Olá Thais,
    Já problematizando... Estou brincando. Li o primeiro livro quando lançou mas a espera pelo segundo me desanimou e acabou que não dei continuidade a leitura e, por o tipo de relacionamento me incomodar bastante pela abordagem, mesmo sabendo que é ficção, não tive vontade de assistir os filmes, apesar de ter um pouco de curiosidade da forma que foi abordada na tela.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir