quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Feliz Natal galerinha!

Olá querido(a)!
Hoje só passei por aqui para desejar um Feliz Natal para vocês.


Apesar de tudo estar meio estranho esse ano, espero que consigam comemorar. No meu caso, as tradições foram deixadas de lado esse ano porque minha casa está em obra. Mas pensando bem, a anos as minhas tradições de Natal vem mudando.

Esse ano o meu Natal com certeza está sendo ficar em casa com a minha irmã. Talvez a gente esteja assistindo alguns filmes, ou quem sabe jogando The Sims. As comidas provavelmente não faltam e tem coisinhas gostosas que só tem no Natal. E não vamos ter presentes, o presente do ano é a casa reformada. O calor deve estar gigante, porque né Brasil mores.

As decorações de Natal esse ano foram bem fraquinhas. Como não estamos em casa, não teve árvore de Natal, só alguns Papais Noéis. Até porque em janeiro retornamos ao lar e eu estou ansiosa. E espero que o Natal do ano que vem seja tudo de melhor. Ahh, e meu pedido pro Papai Noel é a vacina.

Beijoos ;*

4 comentários:

  1. Boas festas Thais <3
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Thais,
    Realmente o melhor presente atualmente é a vacina. Espero que, mesmo simples e diferente, seu Natal tenha sido bom. Ah, e deu saudade de jogar The Sims, também quero haha

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
  3. Também é o meu desejo que 2021 seja um bom ano.

    Feliz Ano Novo!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir