Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro Esposa de Mentirinha.
Sinopse: Melissa Sanders tem sobrevivido sozinhha por muito tempo. Obrigada a se aventurar na vida adulta, larga tudo para trás e embarca na cidade grande. Anos mais tarde se vê perdida em avalanches de problemas. O maior deles, seu antigo lar, seu passado preso em uma enorme dívida. Quando Melissa desisti de qualquer melhora e soluções para não perder sua casa e seu teto atual, Oliver Digori surge em sua vida e a surpreende com a proposta mais insana de sua vida. Depois de arruinar seu futuro, que destruiu todo o seu plano de casamento e familia feliz. Oliver decidiu correr atras do prejuizo e recuperar sua noiva, so não esperava que pouco tempo depois ela já estaria envolta de outro relacionamento lhe tiranda a paz, sossego – e sanidade. Ensaiando todas as formas de suas investidas darem certo, ele tem a ideia mais insana de sua vida ao atropelar uma bela moça e por os olhos sobre ela. Ele também poderia jogar o jogo de sua ex noiva em um casamento de mentira.
Assunto: Romance.
Editora: Publicação Independente.
Páginas: 520.
Ano: 2018.
Mais um livro que estava no meu Kindle e que foi o escolhido da vez. Dentre muitos romances que tenho por lá, acabei decidindo ler esse.
A capa, como sempre, já entrega que é um romance. Ela tem toda uma vibe de casamento, muito fofa. A diagramação não é tão boa, encontrei muitos erros de escrita que me incomodaram um pouco. Demorei um pouco para ler porque a história é longa.
Um livro com um romance clichê, mas gostoso de ler. Uma coisa que me incomodou é que no início as coisas aconteceram muito rápido e poderiam ter sido feitas mais devagar, tipo quando eles se conhecem e ele faz a proposta do casamento de mentira. Depois achei que o livro foi se arrastando demais até eles se entenderem e tal. Porém, apesar dos pesares eu gostei da história. Mais duas observações: achei a Melissa bem exagerada e o Oliver bem bobão, mas eles combinam. Um outro detalhe é que a história é narrada as vezes pela Melissa, outras por Oliver e até pela America, que é melhor amiga da Melissa. Rola bastante confusão, mas ao mesmo tempo a história é fofinha.
Um livro bacana para quem quer um romance divertido e fofo. Só não acho que seja um bom livro de respiro porque é bem longo.
Esse livro eu comprei na loja do Kindle.
Ainda não conhecia o livro, mais pela a sua resenha fiquei curiosa. Adorei a dica!
ResponderExcluirBeijos, bom final de ano
www.bellapagina.blogspot.com.br
Gostei bastante do artigo, muito bom mesmo! Estou amando ler seus artigos e compartilhar com os amigos!
ResponderExcluirMeu Blog: Como realizar uma aposta no Gol Bet?
This look like an interesting book. Happy New Year.
ResponderExcluirNew Post - https://www.exclusivebeautydiary.com/2020/12/beauty-of-organization.html
"achei a Melissa bem exagerada e o Oliver bem bobão, mas eles combinam" HAHAHAHAHHA achei engraçado esse comentário.
ResponderExcluirMas parece ser uma história legal, bem clichê igual você falou, mas bacana de ler :)
https://www.heyimwiththeband.com.br/
Amei a resenha. adoro essas histórias de amor por contrato, que pena que essa é uma história longa
ResponderExcluirbeijos
https://www.dearlytay.com.br/
Sounds very good, I want to read it ❤
ResponderExcluirRomances nunca me chamam muito a atenção, ainda mais um livro tão grande. Mas fico feliz em saber que foi uma boa experiência pra você.
ResponderExcluirBeijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
no conocía esta novela, me ha parecido interesante. 🎄🎄🎄 FELICES FIESTAS 🎄🎄🎄
ResponderExcluir