terça-feira, 4 de maio de 2021

Resenha: Progressiva Probelle Zero Absoluto

Olá querido(a)!
Hoje vou fazer a resenha sobre a Progressiva Probelle Zero Absoluto.



Shampoo Anti-Resíduo

Desenvolvido especialmente para limpar o couro cabeludo e os fios. Fórmula especial. Preparar fibra para receber o gloss realinhador. Elimina suavemente os resíduos e protege contra o ressecamento e desbotamento, facilitando o penteado com controle máximo do volume e eliminação do frizz. Recupera em profundidade os fios danificados revelando a intensificando a cor. Sua exclusiva fórmula promove sublime nutrição densificando a fibra e texturizando o couro.

Modo de Uso
Aplicar nos cabelos molhados. Massagear para maior penetração na fibra. Enxaguar com água em abundância. Repetir a operação caso necessário.

Precaução
Manter fora do alcance de crianças. Em caso do contato com os olhos lavar com água em abundância.


Gloss Força Super

Desenvolvido com altíssima tecnologia e formulado especialmente com matérias primas de baixíssimo peso molecular, promove assentamento dos cabelos, eliminação do frizz, através do realinhamento térmico e neutraliza o amarelado dos cabelos. Em razão da sua alta capacidade de penetrabilidade no córtex, seu resultado é imediato e de longa duração, com nutrição absoluta, aumento da elasticidade e maleabilidade com brilho excepcional e densificação capilar. Cabelos fortalecidos, ultra-macios, com brilho acetinado e resultado de longa duração. Fibra blindada, selada e cauterizada com superproteção.

Teste de Mecha
Antes de usar o produto, faça sempre o teste de mecha, pois ele ajuda a avaliar se os cabelos estão em condições de utilizá-lo. 1: Aplique o produto na mecha escolhida para o teste. 2: Verifique a evolução a cada 5 minutos por um período de 40 minutos. 3: Caso verifique o emborrachamento da fibra, lave a mecha com água e interrompa imediatamente o tratamento.

Modo de Uso
Após a lavagem dos cabelos com Shampoo Zero Absoluto Probelle, secar 80% da umidade com uma toalha. Dividir a cabeleira em 4 quadrantes. Com um pincel, aplicar o Gloss em mechas finas no sentido da raiz as pontas. Aplicar deixando uma distância de 0,5cm do couro cabeludo. Deixar de 15 a 40 minutos - de acordo com a porosidade (saúde) dos fios. Deixar agir com os cabelos em posição reta. Após a ação enxaguar os cabelos, retirando 80% do produto. Em seguida secar com auxílio de um secador e um pente. Passar um protetor térmico Probelle de sua preferência, escovar e pranchar em mechas finas. Recomenda-se para manutenção dos cabelos platinados, usar a linha Silver. Uso exclusivo profissional.

Advertências
Avalie as condições em que se encontram os cabelos antes da aplicação do produto. Não aplicar se o couro cabeludo estiver irritado ou lesionado. Não usar em cabelos com Henê, Henna, tinturas progressivas, tinturas metálicas e Tioglicolato. Use luvas durante todo o processo. Pode ser reaplicado após 30 dias. Não utilizar em crianças, gestantes e lactantes. Antes de utilizar o produto, faça o teste de mecha. Esse procedimento é indispensável, mesmo que já tenha utilizado o produto. Este produto somente deve ser utilizado para o fim a que se destina, sendo PERIGOSO para qualquer outro uso. Ao utilizar, respeite o modo de uso. Mantenha fora do alcance das crianças. Para uso externo. Não ingerir. Evitar contatos com os olhos. Caso ocorra, enxágue imediatamente e abundantemente com água. Havendo irritação, suspenda o uso e procure orientação médica.



Resultado após duas lavagens.

A embalagem contém os dois produtos, Shampoo Anti-Resíduo e o Gloss Força Super, e cada um contém 1kg e custam, juntos, em torno de R$ 105,00.

O meu felling sobre esses produtos é positivo. Já conheço o produto a alguns anos e já fazia uso dele. Na época fui a loja procurando o botox da marca, mas no fim das contas acabei adquirindo essa progressiva. Sobre o cheiro: o shampoo tem um cheiro muito bom, já o gloss possui um cheiro mais forte e não tão bom (não é algo que incomode, mas é um pouco forte). Uma coisa que eu sempre sinto quando utilizo o Gloss é uma coceira no couro cabeludo, porém em progressivas que fiz em salão tive essa mesma sensação de coceira. Meus cabelos estavam terríveis e achei o resultado bem satisfatório. Percebi meus cabelos com menos frizz e mais lisos. Não achei que ficou 100%, mas imagino que foi o fator "cabelos grandes demais" atrelado a minha pouca habilidade de fazer meu próprio cabelo. Acho que esse produto é uma dica boa para quem quer fazer a manutenção da progressiva em casa ou quer se aventurar a alisar os cabelos. A parte boa é que dá pra economizar uma graninha, já que o produto rende muitas aplicações. Na minha opinião é um produto que vale a pena pelo custo benefício. Uma das coisas que você precisa saber é que para fazer uso desse produto você precisar ter um secador ou escova secadora em casa, para secar os cabelos. Depois precisa de uma prancha para finalizar, porém tem que ser uma prancha específica para progressiva (essas possuem um aquecimento mais eficaz).

Comprei no Mercado Livre esse produto.

Você já conhecia esse produto? Gostou dessa resenha? Conte nos comentários!

Beijoos ;*

3 comentários:

  1. Amei conhecer um pouco o produto e gostei muito de você explicar que para usar temos que depois passar prancha e ter uma escova secadora em casa. É muito bom lembrar nesse ponto.
    Amei.
    beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, não conhecia esses produtos, não, e creio que em Portugal não existe. Talvez haja semelhante, não sei.
    Adorei tua resenha, bem completa e advertindo para os possíveis perigos para as crianças, nossos olhos e cabelo.
    Me parecem produtos de muita qualidade e bem específicos.

    Beijos e saúde.

    ResponderExcluir
  3. Gracias por la recomendación te mando un beso

    ResponderExcluir