segunda-feira, 3 de maio de 2021

Dicas de presentes para todo tipo de mãe

Olá querido(a)!


O Dia das Mães está chegando e eu não poderia deixar de fazer uma listinha para te ajudar a escolher um presente muito especial para a sua mãe. É lógico que é importante demonstrar seu amor pela sua mãe todos os dias, não só nessa data. O presente é apenas um agrado a pessoa que tanto fez por você. O importante é sempre demonstrar seu amor por sua mãe de alguma forma, mas no dia das mães a gente só quer reforçar o quanto ela é importante para gente.


Nem quero falar que esse é um tipo de mãe porque para mim todas são estilosas e vaidosas. Algumas mães vão ser super fashionistas e outras vão ter um estilo único, mas os dois tipos são estilosas e inspiram a gente.



Acho que toda mãe cozinha, né? Pelo menos o mínimo. Mas aqui vamos frisar aquelas que fazem demonstrações de afeto através da comida. Quem não gosta de uma comidinha de mãe? Eu amo! Então porquê não tornar esse momento mais legal para ela? Vamos de coisinhas de culinária!



Acho que a mãe atleta é aquela que tá preocupada com a saúde. Hoje em dia todo mundo quer fazer alguma coisa para mexer o corpo e se tornar mais saudável, e não podia ser diferente com as nossas mães. Por isso temos dicas para aquela mamãe que adora se exercitar.



Acho que todo mundo hoje anda bem conectado e nossas mães também. Esses presentes são para aquelas mães mais moderninhas e que adoram tecnologia.


Você já sabe o que vai dar de presente para a sua mãe? O que achou da minha listinha? Tem algum presente que você acha que faltou aí? Conta aí nos comentários!

Beijoos ;*

7 comentários:

  1. Lindo homenaje a la mafre. Te mando un beso

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas, estava na dúvida do que comprar rsrs

    http://www.meblog.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aqui em Portugal é no primeiro domingo de Maio.
    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderExcluir
  4. Oi Thais amei as tuas sugestões de presentes.
    Eu seria uma mães que curto todos os estilos hehehe!!
    Beijos ♥
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas. Eu não faço a mínima ideia do que vou comprar para a minha. Sempre acabo escolhendo perfume ou hidratante rs
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não importa o tipo de mãe, todas merecem nosso carinho e amor.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  7. Adorei as sugestões de presentes.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir