sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Indicação de filmes para assistir na Netflix

Olá querido(a)!
Imagino que você, assim como eu, adora assistir filmes na Netflix mas sempre bate aquela dúvida do que assistir. Por isso eu tenho a solução ideal para você!


Eu e mais 10 cinéfilos e blogueiros indicamos nossos filmes preferidos na plataforma no site da mybest Brasil. Você precisa conferir porque todo mundo fez ótimas indicações. Aproveita que o fim de semana tá aí para assistir os filmes dessa lista feita por gente que ama assistir filmes e compartilhar suas opiniões. Para acessar essa lista incrível, clique aqui.

Gostei muito de receber esse convite para fazer essa indicação ao lado de outras pessoas incríveis e que gostam de filmes tanto quanto eu. Confesso que já quero assistir todas as indicações.

A mybest Brasil é um site que faz curadoria de várias coisas, tanto produtos físicos quanto indicações de coisas relacionados a entretenimento. O site possui muitas listas incríveis para você acertar nas suas escolhas. O bom é que a curadoria é feita por pessoas que entendem do assunto. Eu recomendo você acessar o site porque com certeza você vai achar alguma recomendação perfeita para você.

Aproveita e me indica aí um filme da Netflix que não está nessa lista!

Beijoos ;*

*Essa postagem é um publipost da mybest Brasil.

8 comentários:

  1. Gracias por la recomendación te mando un beso

    ResponderExcluir
  2. Oi, Thais! Obrigado pelas dicas. Vou conferir o site. Por vezes é bom a gente ter umas listas para ajudar a encontrar o que há de melhor nos serviços de streaming.

    Abraço!

    www.oguardiaodehistorias.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Thaís,
    Quero conferir as suas dicas de filmes.
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  4. Amei a lista e Matilda é meu filme conforto da vida. Na netflix, eu sempre gosto de ver comédias românticas com tema de natal ou de noivas
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Achei muito bom o filme Matilda! nao pude abrir a lista! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Sou cinéfilo e seriemaníaco de carteirinha! Lista incrível!

    Boa semana!


    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir