segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Resenha literária: Nas Mãos do CEO

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro Nas Mãos do CEO.


Sinopse: Ricardo Leão sempre desfrutou dos prazeres da vida: viveu intensamente, viajou o mundo e arrastou todas as mulheres que quis para a cama. A única coisa que ele não conseguiu foi obter sucesso em sua vingança contra seu tio, o homem que matou seu pai e o sócio, assumindo o poder da LEÃO&DOURADO, um conglomerado que atua principalmente na área de construção. No entanto, Ricardo pretende tomar o poder de uma forma inusitada: contrata uma garota como “acompanhante de luxo” para que ela se infiltre na empresa, durma com quem tiver de dormir e descubra as fraquezas e segredos do alto escalão. Com isso, ele terá em suas mãos a empresa e realizada sua vingança. Maria Eduarda Ferrari precisa sustentar a família; com uma mãe depressiva que nunca sai da cama e uma irmã mais nova, ela se sente intimada a manter a família em pé, mesmo que isso contribua para que ela não tenha tempo para uma vida pessoal: ela cursa Letras e todo o restante do seu tempo é gasto como garçonete no Restaurante Romano ou em outros bicos que encontra... quando encontra... até que Ricardo Leão lhe faz uma proposta indecente. E irrecusável. Ela tem contas a pagar; Ele tem uma vingança em rumo. Ela quer descobrir como é o mundo dos ricos e poderosos; Ele carrega uma série de segredos que podem afastá-los. Logo agora que ele está se apaixonando... Logo agora que ela está em suas mãos...

Assunto: Romance.

Editora: Publicação Independente.

Páginas: 946.

Ano: 2018.

Sobre o autor: Yule Travalon é baiano, escreve romances contemporâneos que possuem comédia romântica, conspirações e representatividade. É formado em história, joga tarot, lê mapas astrais. Ama literatura, ocultismo, paganismo, comentários em seus livros, jogar conversa fora e jogar fora a conversa.


Mais um livro do autor que eu gosto por aqui. Acabei me dedicando a ler os livros dele enquanto ainda estava com o Kindle Unlimited.

Eu gosto da capa desse livro e acho que ela combina totalmente com a história. Temos os gêmeos da família Leão e Maria Eduarda. Podemos perceber que um dos gêmeos, o Ricardo, está li pertinho da Maria Eduarda e que Leonardo os observa de longe. Isso já entrega um pouco do conteúdo da história, mas que a gente só liga as coisas após a leitura. Foi um livro que demorei um pouco para ler por ser longo.

"No mundo dos poderosos, não bastava ter poder. Era necessário estar rodeada deles, tê-los como sua própria família, forjar alianças que na maioria das vezes não era nada mais além que um contrato social."

Esse livro eu comecei a ler bem empolgada porque li anteriormente o livro sobre a filha da Maria Eduarda e fiquei bem curiosa para entender a história dela. O livro é bem grande porque é dividido em duas partes. Existe toda uma questão de conspiração que dá aquela pitada de emoção na história. A primeira parte do livro mostra como a Maria Eduarda teve contato com o mundo dos poderosos e porque ela estava entrando nessa. A segunda parte já é a Maria Eduarda dona de um império e tendo que tomar decisões difíceis. Na parte 1 ditavam as regras para ela e na parte 2 ela que dita as regras. Sem contar que ao longo da história temos um romance rolando, mas é algo um pouco diferente e excitante.

Um livro muito completo para quem quer um romance com toques de vários outros gêneros.

O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

4 comentários:

  1. Parece um livro muito bom.
    A capa é linda.
    Bjus!

    www.galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Esse livro me lembrou as tramas de Sidney Sheldon, que eu adorava ler quando mais jovem. Lembrou demais "A Herdeira" e "O Reverso da Medalha". Deu uma saudade...

    Abraços!

    www.oguardiaodehistorias.com.br

    ResponderExcluir
  3. Hmmm diferente, mas parece bem legal :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir