quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Resenha literária: Nas Mãos do Protetor

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro Nas Mãos do Protetor.


Sinopse: Herdar uma fortuna ou se redimir com o passado? Raphael Saavedra é surpreendido com uma proposta irrecusável: herdar a fortuna e ser reconhecido como filho legítimo de Adam Lovatelli, um poderoso senador. Para isso, tudo o que ele precisa fazer é dar um fim em Ana Clara, a jovem e promissora CEO e roubar os arquivos da sua empresa “Império”, que tem dado muito trabalho a políticos corruptos no Brasil. No passado, Raphael se viu incapaz de proteger quem mais amava pelos interesses de homens poderosos, como o seu pai, e perdeu alguém inestimável. Desde então a sua única razão de viver é o seu filho Sávio, um garotinho autista obcecado por bodes. Ao fingir ser o protetor de Ana Clara, e entrar em seu mundo secreto com Sávio, Raphael se deparará com sensações que antes estavam apenas no passado e o fazem questionar sobre fazer o que é certo ou o que é fácil. Protegê-la ou destruí-la? Ele pode fazer ambos, principalmente agora que ela está em suas mãos.

Assunto: Romance.

Editora: Publicação Independente.

Páginas: 561.

Ano: 2020.

Sobre o autor: Yule Travalon é baiano, escreve romances contemporâneos que possuem comédia romântica, conspirações e representatividade. É formado em história, joga tarot, lê mapas astrais. Ama literatura, ocultismo, paganismo, comentários em seus livros, jogar conversa fora e jogar fora a conversa.


Mais um livro do meu autor preferido. Eu aproveitei que ainda estou com minha assinatura do Kindle Unlimited para pegar emprestado esse livro.

A capa do livro me agrada bastante e ela combina completamente com a temática. Nela podemos ver os protagonistas da história, Raphael e Ana Clara. Também vemos bem abaixo do título o pequeno Saav, filho do Raphael. Foi um livro que li rápido, apesar de ser grande.

"Nada na vida me preparou para isso, porque quando a pessoa que você ama está em perigo, é como se o mundo todo abraçasse uma noite escura, sem lua e sem estrelas."

Como sempre, os livros do Yule me prendem de um jeito muito louco. Eu amei essa história. Confesso que até quase o final da história não sabemos como ela vai desenrolar. No caso ficamos na expectativa sobre qual foi a escolha de Raphael: matar Ana Clara ou não. Um adendo que o Raphael é um gostoso, kkk. Uma outra coisa que eu amo nos livros do Yule é que eles são bem profundos e se passam nos mesmos universos. Isso faz com que a gente se insira nesse mundo criado por ele. Vários personagens que aparecem nesse livro eu já tive contato em outros momentos. O Saav, filho do Raphael, é mais uma criança que veio abrilhantar a história. Eu amo as crianças bem construídas e com aquele toque de personalidade.

Eu indico para quem gosta de um bom romance, mas que não espere apenas isso, já que o livro tem muita ação e suspense.

O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

7 comentários:

  1. Olá!

    Encontrei seu blog procurando blogs literários. Sou escritor de blogs e tenho procurado outros blogs literários. Não conhecia esse escritor, embora trabalhe com literatura. Achei interessante como você curte o que ele escreve. Eu espero um dia ter pessoas que leiam os meus escritos com tanta paixão!

    Abraço,

    www.oguardiaodehistorias.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia esse livro, gostei da dica.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  3. Parece un buen libro. Gracias por la reseña . Te mando un beso

    ResponderExcluir
  4. ainda nao conhecia esse livro, legal sua indicação

    www.tofucolorido.com.br
    https://www.instagram.com/liviaalli/

    ResponderExcluir
  5. Acredito que seja um livro super fascinante de ler
    .
    Cordiais saudações … feliz fim-de-semana
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  6. ADORO UM Romance. Esse livro eu nao conhecia
    beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  7. Nossa, deu vontade de ler.
    Minha assinatura já foi embora rsrs, mas tô tentando focar nos livros físicos que comprei e tão encalhados e ainda ganhei mais dois no amigo secreto.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir