segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Resenha literária: Ninguém Segura Essa Babá

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro Ninguém Segura Essa Babá.


Sinopse: Jacob Parker, um cafajeste sedutor incapaz de amar alguém que não a si mesmo, realizou seu grande sonho: ser CEO do Banco CS Gallagher. De brinde vieram as manchetes de jornais e escândalos: sua fama de libertino e fomentador de atentado ao pudor ganharam destaque nas mídias e toda sua carreira ficou ameaçada por seu estilo de vida boêmia. A saída para limpar sua imagem e reconquistar o respeito da elite é apenas uma: um casamento por contrato. Quando Bruna Martins se inscreveu em um programa de babá americano, só tinha uma coisa em mente: fugir do padrasto abusador e recomeçar a vida em outro lugar, com uma nova família. Mas ao chegar aos Estados Unidos, ela descobre que um triste acidente tirou a vida dos Hansmann, a família dos gêmeos que estariam aos seus cuidados. Em busca das crianças em Nova York, ela vai se esbarrar com o seu novo guardião – o polêmico, infame e extremamente atraente Jacob Parker. Ele precisa de uma mentira que salve sua carreira e cuidar de seus sobrinhos. Ela precisa de um recomeço e uma nova família para suportar as sombras do passado. Juntos eles vão descobrir que possuem algo em comum, e talvez isso mude suas vidas para sempre.

Assunto: Romance.

Editora: Publicação Independente

Páginas: 579.

Ano: 2019.

Sobre o autor: Yule Travalon é baiano, escreve romances contemporâneos que possuem comédia romântica, conspirações e representatividade. É formado em história, joga tarot, lê mapas astrais. Ama literatura, ocultismo, paganismo, comentários em seus livros, jogar conversa fora e jogar fora a conversa.


Esse é um livro que é de um dos meus autores favoritos. Estou aproveitando que todos os livros dele estão disponíveis no Kindle Unlimited para ler enquanto tenho a assinatura.

Acho essa capa divertida! Nela temos o nosso casal e dois anjinhos cupidos, que são os gêmeos que aparecem na história. Podemos dizer que eles são o ele que une nosso casal em um primeiro momento. Apesar de ser um livro longo, li bem rápido.

— A modernidade criou a sensação de que temos infinitas escolhas e isso nos permitiu avançar, mas nos sufocou. As pessoas se concentraram tanto em mostrar e postar nas redes socais com quem estão, o que tem, para onde vão, que se esqueceram de viver e aproveitar.

Mais um livro divertido, cheio de ação e de romance por aqui. Um adendo que tem que fazer é que esse livro cruza com o universo de outros livros do autor e eu AMO isso. Consegui rever alguns personagens que já conheço de longa data. Confesso que eu adoro histórias que tem crianças e tal, e nessa temos dois bebê que são a coisa mais fofa do universo. Uma outra coisa legal é que a protagonista é uma brasileira que vai tentar a vida de babá nos Estados Unidos. O Jacob é o cafajeste que a gente fica tentando conhecer melhor e entender. Nossos personagens são complexos e possuem traumas que adquiriram na infância. Apesar da história ter lados tristes, também tem muito humor, romance e aquela pitada de ação que a gente ama. E tem aquela pitada de teoria da conspiração que eu adoro.

Um livro de romance perfeito para devorar até o fim.

O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

6 comentários:

  1. Parece um romance bem interessante.
    A capa é linda.
    Bjus!

    www.galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Parece aquele tipo de leitura para descontrair um pouco. Gostei.
    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderExcluir
  3. Parece ser uma história muito boa, amei a resenha
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei da resenha, acho que eu super leria esse livro.
    Gosto de livro assim para sair da mesmice ou quando acabo lendo outros massantes.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  5. Acredito que seja um livro muito interessante de ler.
    .
    Cumprimentos poéticos.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  6. Gostei de saber que é um livro divertido, achei bacana esse lado.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir