quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Resenha literária: A Secretária Virgem e o CEO

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro A Secretária Virgem e o CEO.


Sinopse: Aurora Lopez é a gata borralheira contemporânea. Nunca foi a mais bonita, nunca namorou, nunca foi beijada. E, é claro, nunca transou com ninguém. Ela não tem “ratos” amigos ou fada madrinha, mas pensou que realizaria seus sonhos em Nova York. Só que nada aconteceu. Deixando sua família em desespero, ela recebe um ultimato de sua avó e está sendo obrigada a se casar com um velho fazendeiro da sua cidade que tem o dobro (o triplo? talvez o quádruplo?) da sua idade. Em uma última tentativa, ela se candidata a uma vaga de emprego na empresa de Edward Cooper, o CEO implacável, frio, calculista, lindo, gostoso e que tem algo maior que um sapatinho de cristal... Edward não é um príncipe encantado, mas é o único que pode salvar Aurora antes da última badalada.

Assunto: Romance.

Editora: Publicação Independente.

Páginas: 566.

Ano: 2021.

Sobre o autor: Yule Travalon é baiano, escreve romances contemporâneos que possuem comédia romântica, conspirações e representatividade. É formado em história, joga tarot, lê mapas astrais. Ama literatura, ocultismo, paganismo, comentários em seus livros, jogar conversa fora e jogar fora a conversa. Gabriel Almeida de Oliveira é solteiro, nascido e criado em Uberlândia, Minas Gerais. Leitor ávido de Romances, já leu mais de 300 livros do gênero, e por uma simples ideia que amadureceu, resolveu começar a publicar seus livros em plataformas gratuitas. Com o sucesso no wattpad, logo migrou para a Amazon, onde já publicou diversos romances contemporâneos.


Esse é um livro que é de dois autores que eu adoro. Estou aproveitando que todos os livros dele estão disponíveis no Kindle Unlimited para ler enquanto tenho a assinatura.

Acho a capa desse livro linda! Ela mostra o poder do CEO com os prédios ao fundo. O CEO sério e sexy. A secretária também sexy e maravilhosa. Capa perfeita! Apesar de um livro longo, li bem rápido.

"Sempre ouvi falar na minha infância que há pessoas que não têm tanta beleza, mas por serem tão educadas e sorridentes acabam se tornando admiradas aos olhos de muita gente. Megan é o completo oposto. Por mais que tenha um corpo bonito e um rosto delicado, seu interior é oco, vazio."

Eu confesso que quando comecei a ler esse livro já tinha uma ideia de como seria a história: porque a gente sempre leva o pensamento para os clichês, porém fui me surpreendendo a cada página. O que eu gosto nessa história, e nas histórias dos autores, é que os personagens são sempre profundos e ao mesmo tempo gente como a gente. Consigo me identificar com eles e ao mesmo tempo a coisa toda não gira apenas sobre o romance, mas sobre os próprios problemas que os personagens enfrentam. A Aurora me lembra muito eu mesma, mas ao mesmo tempo muitas das suas características a afastam de mim. Ela é uma personagem completamente boa, genuinamente bondosa. Edward me parecia um babaca, até conhecê-lo mais a fundo e começar a gostar dele, apesar de ele não ser tão bom. Essa história mostra que algumas vezes os opostos se atraem e podem dar uma linda história de amor.

Um livro maravilhoso para quem está em busca de um romance para ler.

O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

5 comentários:

  1. Gracias por la reseña, me lo llevo anotado. Te mando un beso

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha. Essa história parece muito boa, e a capa está bem bonita
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro quando se aprofunda nos personagens, nos problemas e nas histórias.
    Romance bom pra curar ressaca literária é assim.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir