sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Na telinha: Rebelde

Olá querido(a)!
Hoje eu vim falar sobre a série Rebelde.


Já adianto que não acompanhava a versão da novela mexicana que bombou anos atrás. Na verdade nem tenho uma opinião formada sobre a versão antiga, só sei mesmo do sucesso que foi na época. Eu fiquei curiosa para assistir essa "continuação" da novela porque me chamou atenção e porque tem a Giovanna Grigio.

"Continuação da novela mexicana Rebelde de Pedro Damián, a nova série da Netflix acompanha as vidas de um grupo de jovens estudantes do Elite Way School, um colégio privado frequentado pelos filhos da burguesia mexicana. Dentre dramas e muita música, surgirão paixões, amizades e rivalidades no caminho dos protagonistas. Na nova versão, Celina, melhor amiga da protagonista Mia Colucci na novela original, volta como diretora do Elite Way, enquanto o elenco adolescente é completamente novo. E os protagonistas do remake irão recriar a banda da novela original com as músicas originais e algumas inéditas. Além do amor por cantar, alguns alunos também enfrentarão um grave problema com a seita, conhecida como a Associação, um grupo de mascarados classistas que atacam os alunos cotistas na intenção de forçá-los para fora da escola."


O que eu notei na série é que tem muitas referências a antiga novela, o que faz sentido já que é uma continuação. Eles não tentam fazer um remake, tanto que os personagens são todos diferentes da original. Na verdade todo mundo que vai estudar nessa escola é pensando em fazer sucesso na música, assim como a banda Rebelde fez no passado. Eu não senti necessidade de assistir a versão anterior para assistir essa série, dá para entender tudo muito bem. Confesso que achei a história dessa temporada muito fraquinha e que a série se passou em 1 semana (sendo que foi muito mais tempo). Eu adorei os figurinos e a cenografia (a escola é bem bonita e chique). A parte musical também está de parabéns. Na série tem músicas do antigo grupo e outras inéditas, todas ótimas. Meus personagens preferidos foram o Dixon e a M.J., os outros eu só tolerei mesmo enquanto estava assistindo, kkk. Mas é uma série boa para passar o tempo e espero que a próxima temporada (já confirmada) seja melhor.

A série possui 1 temporada, com 8 episódios de 40 minutos cada. É uma série curtinha e que dá para maratonar em um dia. É uma série com uma pitada de drama, comédia, romance e bastante música. Acho que é uma série que pra quem gosta de entretenimento adolescente vai adorar. A série está disponível na Netflix.


Como essa série, com certeza, já é fenômeno e já tem confirmada mais algumas temporadas, em breve veremos muitas coleções inspiradas na série sendo lançadas por aí. Sem contar também nos looks que a gente já tá querendo copiar. Mas para poder garantir as melhores peças gastando menos é sempre bom ter aquele cupom de desconto, assim dá pra economizar e até comprar mais peças desejadas. Confesso que eu mesma já quero copiar todos os looks, mas lógico que com aquele descontinho top.

Já assistiu essa série? Deixe seu comentário pra eu saber a sua opinião!

Beijoos ;*

*Essa postagem foi patrocinada por Cupom.org.

11 comentários:

  1. Gracias por la recomendación. Te mando un beso

    ResponderExcluir
  2. Oii, adorei a resenha. Eu também fiz a resenha dessa série.
    Beijos
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  3. Pela resenha parece ser uma série muito bonita de ver.
    .
    Sábado feliz … Cumprimentos poéticos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  4. eu maratonei rapidinho também, já por ser fã da segunda versão
    meus preferidos também são MJ e Dixon

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  5. I didn't know there was a new Rebelde hehe I used to watch the original one and i really liked it >.<
    kisses!

    My blog - Lalabetterdayz

    ResponderExcluir
  6. Perdi a série Rebelde quando cresci porque já estava na casa dos 20 mas já que está disponibilizado no Netflix, preciso conferir.
    beijos!

    Lola Hurricane
    www.lolahurricane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Thais,
    Sua resenha ficou ótima. Também não tenho essa ligação nem assisti a versão anterior mas fiquei curiosa quanto a essa e comecei a ver. Ainda nem terminei (sem ânimo) mas também achei bem fraca. E se nós que não nos ligamos na novela mexicana achamos isso, imagino que a expectativa de quem esperava um estilo remake ou uma continuação no mesmo nível de sucesso deva decepcionar um pouco.
    Uma pena, pois fez muitos fãs no período.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
  8. Eu assisti a série e gostei muito!
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ainda não tive a oportunidade de assistir, e sempre enrolo pois amava Rebelde quando criança e tenho medo de me decepcionar.

    Beijinhos
    renatacustodiog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Um grande sucesso, realmente! Quero muito ver essa nova versão.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em Hiatus de verão de 18 de janeiro à 04 de março, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir