quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Resenha: Limpador Facial da Sallve

Olá querido(a)!
Hoje vou fazer a resenha do limpador facial da Sallve.



o que ele é: um gel-espuma, livre de sulfatos, que limpa profundamente sem deixar a pele repuxando. Combina Niacinamida, Extrato de Moringa, Phytoesqualano e Pantenol, para ir além da limpeza e também manter a hidratação, inclusive em pele sensíveis.

o que só ele faz:
  • limpeza profunda, removendo até mesmo a poluição e a maquiagem leve
  • deixa a pele macia, sem repuxar
  • controla a oleosidade
  • reconstrói a barreira de proteção da pele
  • testado em pele sensível
testes clínicos: apresentou ação antipoluição comprovada; 9 em cada 10 perceberam a pele limpa sem repuxar e o controle da oleosidade.

ah, ele também é: hipoalergênico, testado oftalmologicamente e dermatologicamente em pele sensível, sem testes e sem ingredientes de origem animal (vegano) e tem embalagem 100% reciclável.

o que ele tem

Niacinamida - Um dos ingredientes mais versáteis que existem: aqui a niacinamida tem ação anti-inflamatória, melhora a textura e regula a produção de sebo. Ao mesmo tempo, fortalece a proteção da pele, evitando ressecamento e vermelhidão.

Extrato de Moringa - Derivado natural da moringa oleifera, o extrato promove a limpeza profunda da pele removendo até mesmo resíduos de poluição diária.

Phytoesqualano - De origem vegetal, derivado do óleo de oliva puro, sua alta compatibilidade com a pele ajuda a restaurar a barreira de proteção e a manter a maciez.

Pantenol - Também chamado de Pro-Vitamina B5, é conhecido pelo seu poder hidratante e suavizante. Aqui, ele promove uma ação calmante e anti-inflamatória.

por que usar

por que limpa sem repuxar - Sabia que os famosos cravinhos pretos são apenas sebo oxidado? Limpar corretamente a pele é a função mais importante para prevenir cravos e espinhas. Mas, quando limpamos excessivamente a pele, deixando-a com a sensação de repuxando, acabamos mandando a proteção natural embora também. E, para se proteger, o organismo responde produzindo mais oleosidade, causando o chamado efeito rebote.

por que sem sulfatos - O efeito rebote pode ser intensificado quando usamos o sabonete do corpo no rosto e também com produtos de limpeza faciais muito agressivos. O sulfato é um dos ingredientes mais utilizados nesses limpadores, porque faz aquela espuma toda, removendo a oleosidade em excesso e podendo sensibilizar a pele. Que tal uma espuma gostosa sem sulfato?

como usar

  1. Coloque sobre as mãos úmidas uma pequena quantidade do Limpador Facial
  2. Esfregue as mãos até formar uma espuma cremosa.
  3. Aplique a espuma no rosto também úmido, inclusive na área dos olhos, massageando suavemente com movimentos circulares.
  4. Enxágue com água em abundância e sinta na pele uma limpeza profunda com toque macio.
Quando usar: Pela manhã, à noite ou quando quiser.



Essa embalagem contém 15 ml mas acho que só vem no kit tudinho. O tamanho normal é de 150 ml e custa R$ 54,90.

O meu felling sobre esse produto é positivo. Ele é um sabonete facial em gel bem concentrado e com pouco produto você já consegue fazer uma espuma abundante. Achei que ele limpa a pele sem deixar ressecada. Ele não possui fragrância forte e que me lembra algo meio cítrico. Outra coisa que eu gostei muito foi da embalagem, a Sallve tem design simples mas bem colorido. Um produto que estou pensando seriamente em comprar em tamanho normal porque achei que super vale a pena. Lembrando que a Sallve é uma marca vegana e sem crueldade animal. Acho o preço do produto bem justo também.

Já usou esse limpador facial? Me conte nos comentários!

Beijoos ;*

7 comentários:

  1. sou muito curiosa em testar os produtos da Sallve
    e o primeiro vai ser esse sabonete facial, adorei conhecer

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  2. Hello, I follow your blog and leave a comment on the post. Follow back and leave comment on last post.   Than you! 
    Great post!
    https://sarapokorni.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  3. Que bom que ele limpa sem deixar a pele ressecada.
    Eu tenho vontade de testar algo da Sallve, todo mundo fala bem.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  4. Thais, eu sempre fico curiosa para testar a marca. Mas a minha pele é bem sensível e já escutei algumas coisas que fiquei com um pé atrás. Porém, tenho muita vontade de conhecer de pertinho os produtos. E eu acho as embalagens bem coloridas! E gostei dos benefícios desse limpador. Enfim, dica anotada! :)

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  5. Eu sou doida pra testar alguns produtos da Sallve. Achei interessante ele não deixar a pele repuxando, acho uma sensação bem desagradável, sem contar que não é legal pra pele, né?
    Um beijo!

    https://colorindonuvens.com

    ResponderExcluir