quarta-feira, 27 de abril de 2022

Resenha literária: O Chefão

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro O Chefão.


Sinopse: Um romance sexy de um dos grandes nomes da literatura erótica mundial. Na primeira vez que vi Chase Parker não causei exatamente uma boa impressão. Eu estava escondida no banheiro de um restaurante, mandando mensagem de áudio para minha melhor amiga me salvar de um encontro horrível. Ele ouviu, disse que eu era uma canalha e começou a me oferecer conselhos não solicitados de namoro. Eu disse a ele que cuidasse de sua própria vida e voltei para meu encontro miserável. Ao passar pela minha mesa ele sorriu e eu assisti seu traseiro sexy e arrogante voltar para seu jantar. Não pude evitar trocar olhares com o idiota condescendente do outro lado do restaurante. Quando o deslumbrante desconhecido e sua acompanhante apareceram de repente em nossa mesa, pensei que ele iria me denunciar. Mas, ao invés disso, ele fingiu que nos conhecíamos e se juntou a nós – contando histórias elaboradas e embaraçosas sobre nossa suposta infância. E, sem que eu me desse conta, meu encontro tedioso se tornou extremamente excitante. Depois que nos separamos, não consegui parar de pensar naquele estranho que jamais veria novamente. Afinal, quais eram as chances de encontrá-lo de novo em uma cidade com oito milhões de pessoas?

Assunto: Erótico, Romance.

Editora: Essência.

Páginas: 361.

Ano: 2018.

Sobre a autora: Vi Keeland é nova-iorquina e mãe de três filhos. É uma leitora ávida, conhecida por ler durante eventos esportivos e nos semáforos, ao mesmo tempo em que arruma o cabelo, limpa, anda, e frequentemente enquanto finge trabalhar. Ela é uma advogada chata de dia e uma emocionante autora best-seller do The New York Times e USA Today à noite!


Mais uma leitura da mesma autora do livro anterior que vocês viram por aqui. Resolvi ler esse livro porque ele já estava no meu Kindle, a história parecia promissora e tenho gostado de ler coisas dessa autora. Ele está disponível na biblioteca do Kindle Unlimited e por isso ele já estava no meu Kindle (sempre pego muitos livros de uma vez e vou lendo aos poucos).

A capa é do tipo que me agrada muito: nela vemos o Chase Parker bem com a vibe de chefe que tem. Adoro quando as capas tem pessoas, mas a parte do rosto não aparece. E esses livros de romance sempre tem capas nesse estilo e que já entregam do que se trata o livro, haha. Eu adoro! Um livro mediano e que demorei poucos dias para fazer a leitura.

"Caramba, como ele é arrogante. E, aparentemente, isso realmente me atrai."

Apesar de a gente esperar ser uma história basicamente de um romance entre o chefe e a sua funcionária, a coisa não é bem assim. Descobrimos ao longo da história que Chase Parker sofreu uma grande perda quando era mais jovem e que não conseguiu superar. Aos poucos o livro vai revelando um pouco do que tornou Chase o que é hoje. Reese é uma mulher incrível e bem determinada. Ela vem de uma história ruim envolvendo romance no trabalho. Ela está a procura de um novo emprego e é uma profissional muito boa no que faz. Os destinos dela e de Chase se cruzam quando ela está em um encontro com um cara em um restaurante que não está indo muito bem. Chase se intromete, mas Reese acha que nunca mais vai vê-lo. O destino apronta novamente e faz esses dois se esbarrarem de novo. A coisa vai se desenvolvendo, mas agora Reese é funcionária da empresa de Chaase. Nisso a relação dos dois vai se desenvolvendo, mas Reese ainda guarda muitos traumas de ser julgada. O passado de Chase vem a tona e pode fazer ele reconstruir barreiras que tinham sido destruídas por Reese. Um romance que gostei muito de ler mesmo. E posso dizer que existe um mistério que é solucionado lá pelo final do livro.

Para quem quer um romance surpreendente, essa é a dica.


O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

3 comentários: