quarta-feira, 13 de abril de 2022

Resenha literária: Barriga de Aluguel

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro Barriga de Aluguel.


Sinopse: Os príncipes gêmeos Ragnar e Björn Iranovichk são surpreendidos pelo rei que exige que se casem e tenham filhos para proteger o nome da família de um grande escândalo que ameaça o trono e herdeiros do Setentrião. É claro que o problema não é o fato de que os dois sejam cafajestes, mulherengos ou donos do maior cabaré das terras do norte. A questão aqui é que eles só se relacionam com a mesma mulher. E até aceitam ter filhos, desde que engravidem a mesma moça.Parece que Vanessa Sá está sempre fugindo: do seu pai problemático, do ex-namorado abusivo ou de um futuro que não lhe pertence. Aos 7 anos foi selecionada para estudar ballet em Moscou e desde então a sua vida mudou muito, mas precisou abandonar tudo o que construiu quando descobriu que seu ex estava envolvido no mundo do crime. Fugindo dele, ela se joga diante de um carro e o acidente lhe faz perder a memória. Ao acordar em um palácio construído em cima de uma cachoeira, rodeado por uma densa floresta e uma masmorra que serve como parque de diversão para adultos, Vanessa recebe a seguinte proposta: ser barriga de aluguel de dois príncipes e nunca mais precisar fugir. Essa é a proposta que mudará sua vida para sempre... Ela saberia disso, ao menos se lembrasse de quem realmente é.

Assunto: Romance.

Editora: Publicação Independente.

Páginas: 683.

Ano: 2022.

Sobre o autor: Yule Travalon é baiano, escreve romances contemporâneos que possuem comédia romântica, conspirações e representatividade. É formado em história, joga tarot, lê mapas astrais. Ama literatura, ocultismo, paganismo, comentários em seus livros, jogar conversa fora e jogar fora a conversa.


Mais um livro do meu autor preferido e que eu não poderia deixar de ler. Quando vi que ele estava prestes a lançar esse novo livro já fiquei ansiosa. Alguns dias depois do lançamento eu tinha visto que estava disponível no Kindle Unlimited e já estava devorando página por página.

Eu acho essa capa lindíssima! Nela podemos ver os irmãos Iranovichk e nossa protagonista, Vanessa, grávida. É aquela capa que entrega que se trata de um livro de romance, mas que eu gosto. Um livro longo, mas que devorei em poucos dias.

"— O Coração não fala antes, não fala depois. Tudo o que tem a dizer, ele diz no agora. O presente é onde vive o coração. E se quer encontrá-lo, você não pode estar atrasada ou adiantada, precisa ser pontual."

Esse é aquele tipo de história que prende a gente do início ao fim. Apesar de ser um romance, tem muitas outras coisas e gêneros dentro da mesma história. O que eu gosto mais nos livros do Yule é que eles se passam no mesmo universo, e eu sempre falo isso por aqui. Fico sempre empolgada em rever personagens de livros anteriores. Mas vamos focar nesse! Mais um livro em que temos um trisal envolvendo irmãos gêmeos (confesso que queria ser a Vanessa). Vanessa é a mocinha precisando ser salva, apesar de ser uma mulher que passou de tudo um pouco nessa vida. Os irmãos Iranovichk são da realeza, mas também possuem seus fantasmas do passado. Vanessa procura uma linda história de amor, os irmãos querem apenas diversão. Vanessa perde a memória e os irmãos inventam um contrato para manterem Vanessa por perto, já que precisam de uma noiva cada um (mas acabam optando por uma noiva para os dois) e herdeiros. Os irmãos também possuem negócios um tanto quanto peculiares. A Casa dos Primos é basicamente um parque de diversão para adultos, se é que vocês me entendem. Com isso vem a polêmica de estarem envolvidos em tráfico de pessoas para exploração sexual. A história vai se movendo dentro desses assuntos, mas te digo que contei aqui só a pontinha de tudo. A história é cheia de reviravoltas e eu não quero dar spoilers.

Para quem adora um bom romance com um trisal de trirar o folêgo, essa é a dica.


O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

3 comentários:

  1. Oi Thais!
    Amo essas indicações de nacionais. Mas ainda não conhecia esse livro!
    Ótima resenha ♥
     Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  2. Gracias por la reseña, se ve interesante. Me lo llevo anotado. Te mando un beso.

    ResponderExcluir