quinta-feira, 7 de abril de 2022

Resenha literária: O Segredo da Herdeira

Olá querido(a)!
A rsenha literária de hoje é sobre o livro O Segredo da Herdeira.


Sinopse: Ela, uma empresária bem-sucedida. Ele, uma estrela da música. Ela, controla tudo ao seu redor. Ele, se concentra na felicidade do filho. Ela, está disposta a seduzi-lo. Ele, não a suporta. Ambos, muito diferentes e, mais parecidos do que imaginam. Blake Morgan e Casey Kingston. O fogo e a gasolina. A âncora e o oceano. O desfiladeiro e a correnteza. Uma mulher disposta a arrumar confusão. Um homem que tenta a todo custo evitá-la. A atração potente os levará direto para o fundo do caos que habitam, unindo as suas vidas em um elo de sentimento inquebrável, tão incrível quanto a mais bela música já escrita e enigmático como os segredos que eles guardam.

Assunto: Comédia Romântica.

Editora: Publicação Independente.

Páginas: 627.

Ano: 2021.

Sobre a autora: Cinthia Basso é uma moça do interior, que viu nos livros a oportunidade de viajar sem sair do lugar. Engenheira civil, que sonha pelas linhas de livros sem ter a menor vergonha de admitir isso. Adora Einstein, Tesla e todos os cientistas capazes de criar teorias, consideradas absurdas, de ideias adversas. Cria diversas histórias através das mais diferentes inspirações, não escreve sem ouvir a uma boa música e costuma colocar sempre um pouco de si nos personagens. Enfim, essa é a Cinthia Basso, uma mulher com o romantismo à flor da pele e que ama criar diversos mundos, para refugiar a si e às suas leitoras.


Peguei esse livro para ler porque ele é o quarto da saga da Família Kingston que eu tenho amado ler (pena que esse é o último disponível, mas imagino que a autora ainda faça o lançamento de mais dois). Aproveitei que está disponível no Kindle Unlimited para poder pegar emprestado.

A capa desse é bem bonita, assim como a de todos os outros livros. Como já disse, gosto dessas capas que mostram o personagem, mas sem revelar o rosto. Uma capa típica de romances. É um livro longo por isso levei alguns dias para ler.

"As pessoas que mais disfarçam são as que mais escondem seus problemas."

"Depois de ver o céu estrelado, é difícil não amar a noite e desejá-la a cada minuto."

Esse livro conta mais uma história de um dos herdeiros da família Kingston, mas você não precisa ler os anteriores para entender a história (mas confesso que é bom ler para entender as referências). Não sabia que ia gostar tanto da Casey, porque sempre achei ela distante nos outros livros mas me surpreendi. A Casey é uma mulher forte que cresceu sem o amor dos seus pais e por isso acabou se fechando em si mesma. Blake é um cara que teve uma infância muito difícil, mas que conseguiu superar os obstáculos e se tornar um dos maiores cantores da cena country. Os destino dos dois se cruzam anos antes de Casey comprar a gravadora que tem Blake como um dos seus cantores de sucesso. Porém é isso que faz os dois acabarem se aproximando, mesmo que no início seja por puro desejo. Devo resaltar que o Blake tem um filhinho que eu amei, o Chase. Ele é uma criança esperta e fofa, e todo mundo sabe que eu amo história que tenham crianças. Só digo que mais uma herdeira da família Kingston sucumbiu ao amor.

Um romance que vai fazer você querer alguém que faça músicas para te conquistar.


O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

4 comentários:

  1. Adoro romance Thaís, com certeza vou adorar esse livro.
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  2. Parece un libro divertido. Me lo llevo anotado. Gracias por la reseña.

    ResponderExcluir
  3. Esse livro eu gostei heim! Achei a história bem interessante!!
    Deve ser porque tem essa pegada de música e tals e eu amo isso. Enfim, adorei a resenha :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse romance parece bom. A capa é bem bonita.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir