sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

Poltronas para escritório: conforto e luxo

Olá querido(a)!
Hoje vou falar um pouco sobre poltronas para escritório. Mas me responde uma pergunta: você prefere uma poltrona confortável ou bonita?


E se eu te contar que tem como você ter uma cadeira confortável e que ainda assim fica belíssima na decoração?  Isso é super possível!

Acho que o conforto é essencial quando falamos em poltronas para escritórios, pois passamos muito tempo sentados nelas. A minha dica são aquelas com estofados de couro: muito confortáveis e de fácil manutenção (limpeza).

Quando falamos em beleza, os modelos em couro não saem da minha cabeça. Elas trazem um ar imponente ao ambiente, dependendo do modelo, e são móveis que se encaixam na categoria luxo. E as cores do couro e da madeira são bastante personalizáveis, o que, provavelmente, vai tornar a sua cadeira única!

Escolhi dois modelos bem interessantes para escritórios: uma possui uma pegada clássica e a outra mais moderna. As duas são muito bonitas e podem ser personalizadas de acordo com o que você quer e precisa na sua decoração. Outro ponto interessante de falar é que essas poltronas são giratórias e com rodinhas.



Os móveis acima podem ser encontrados no Atelier Clássico, uma loja que produz móveis de luxo sob encomenda. O mais legal dessa loja é que os móveis são personalizados do jeito que você desejar. Isso faz com que os móveis sejam únicos e tenham o seu estilo.

Agora eu quero saber: ficou com vontade de trocar a poltrona do seu escritório? Me conta qual foi o seu modelo preferido!

Beijoos ;*

*Essa postagem é um publipost da Atelier Clássico.

4 comentários:

  1. Nossa! Mas essas poltronas são a cara da riqueza, quero uma pra ontem! bjks

    ResponderExcluir
  2. Essas poltronas são lindas e confortáveis.
    Gostei da dica.
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  3. Uau! Que luxo!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir