quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

Sessão pipoca: Na Sua Casa ou na Minha?

Olá querido(a)!
O filme escolhido para a sessão pipoca de hoje foi Na Sua Casa ou na Minha?


Sinopse: Na Sua Casa ou na Minha? segue Debbie e Peter, grandes amigos há tempos, mas também bem diferentes um do outro. Debbie ama a vida tranquila que leva com o filho em Los Angeles, já Peter ama a correria de Nova York. Mesmo com a distância, os dois se falam todos os dias. É então que surge uma oportunidade para Debbie, só que ela deverá ir para Nova York, mas não pode deixar o filho sozinho do outro lado do país, na Califórnia. Ela pede para que Peter troque de casa com ela, por uma semana, assim ela conseguirá seguir seu sonho e ele cuidará de seu filho por um tempo na casa dela. Com o passar dos dias, ambos perceberão que a vida pode ser muito mais do que imaginavam.

Gênero: Comédia, Romance.


Confesso que ando bem ruim de assistir filmes e séries, porque acabo não tendo tempo ou dou prioridade a fazer outras coisas. No último fim de semana assisti esse filme porque queria assistir algo levinho.

Eu fiquei animada pelo filme porque gosto dos atores principais, haha. Geralmente eu não leio muito sobre o filme, só assisto e dessa vez segui esse roteiro. Vi por aí que o filme foi avaliado medianamente, mas eu gostei bastante. Eu confesso que eu AMO essas histórias que as pessoas se conhecem a anos, mas que só depois de muito tempo é que percebem que deveriam ficar juntas. Esse filme tem uma pegada de romance depois dos 30 e a gente vai percebendo que nenhum dos dois arranjam ninguém porque eles tem que ficar juntos. Um outro ponto é que os protagonistas não passam o filme inteiro juntos, eles ficam fazendo ligações de vídeo um para o outro, se falam o tempo inteiro, mas não estão juntos no mesmo lugar. Me parece que cada um segue a sua vida, os dois se gostam e se apoiam, mas não rola uma relação que um sufoca o outro. Eu acho interessante o quanto eles são diferentes e se completam. Amo que os dois gostam de ler e que o Peter escreve livros, mas mantem eles escondidos de todo mundo. E eu amei que o Jesse Williams, de Grey's Anatomy, está no filme. Eu achei que é um filme gostosinho de assistir e mostra como as vidas das pessoas podem se cruzar novamente no momento propício.

Um filme para quem quer um romance de pessoas maduras, ou nem tanto.


Esse filme está disponível na Netflix.

Você já assistiu esse filme? Deixe um comentário falando o que achou sobre ele e sobre a sessão pipoca de hoje, vou adorar saber a sua opinião :)

Beijoos ;*

7 comentários:

  1. Oi Thais,
    Eu vi esse filme no catálogo da Netflix, mas ainda não assisti. O roteiro me lembrou o livro A Troca, da autora Beth O'Leary, e a história é muito bacana, igual ao filme, são duas pessoas que trocam de casa e se redescobrem.
    Enfim, assim que possível vou conferir o filme.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  2. Parece um filme bem gostoso de assistir. As vezes gosto de assistir filmes com um pouco de romance.
    Bjus!!!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Acredito que seja um filme muito agradável de ver.
    .
    Cumprimentos poéticos.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  4. Parece ser um romance bem envolvente. Já tinha visto propaganda desse filme mas ainda não parei para assistir.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei, mas acho que esperava mais. haha
    Não sei explicar. Ele tem tudo o que um filme clichê de romance pede, mas acho que não curti como as coisas ficaram muito superficiais e queria ver mais do casal.
    Beijos!!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Quero assistir! Parece ser uma ótima comédia romântica!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir