terça-feira, 8 de maio de 2018

Comentando looks do Met Gala 2018!

Olá querido(a)!
Ontem aconteceu em Nova York, nos Estados Unidos, o Met Gala 2018 ou Baile do Met e eu resolvi vim aqui comentar alguns lookinhos que selecionei com vocês. Pra quem não sabe, esse baile ocorre anualmente e sempre está cheio de celebridades. É um evento beneficente que tem como objetivo levantar fundos para o departamento do Metropolitan Museum.

Este ano o tema do baile é “Heavenly Bodies: Fashion and the Catholic Imagination”, ou, em português, “Corpos Celestiais: Moda e a Imaginação Católica”.


Devo começar falando que comentei os looks do Oscar desse ano, e que gosto de comentar de um jeito leve e irreverente (zoando mesmo a galera). Vamos começar?


Vamos começar pela Kim Kardashian que foi toda trabalhada no prêmio do Oscar. Mas devemos nos atentar que estava um Oscas dentro do tema, porque o vestido tem uns detalhes de cruz que lembra o tema católico. Achei bem rica, porém como já disse: prêmio do Oscar! Já a Kendall Jenner foi de look inspirado no céu, porque "meninas boas vão para o céu". Achei chique, porém estou tentando entender essas coisas no braço dela. Parece uma luva, mas também parece que tá saindo da roupa. Parece uma luva feitas daqueles lenços de limpar bunda de bebê. Mas no geral, achei bonito!


A Cara Delevingne foi com uma roupa que eu não entendi muito bem, só sei que tá gótica. Achei que parece uma rede a roupa dela e que ela ficou presa. O look tá me dando até aflição! Não tem como eu falar mal da Gisele Bundchen, achei que arrasou na escolha do look. A única observação que tenho a fazer é: não conseguir achar o tema do baile na roupa dela, porém tá linda!


Eu adorei o look da Madonna! Achei bem vibes viúva medieval e devota. Achei incrível, rica e muito dentro do tema. Ela tá real parecendo uma viúva de um rei. Achei chique! A Jennifer Lopez tá chiquérrima e dentro do tema. Achei o vestido lindo e sem aquela cara de fantasia. Dá até pra usar em outras ocasiões. Como você pode ver, o tema está presente naquela cruz ali. O modelo é lindo e já quero um igual!


O que falar desse vestido da Selena Gomez? Posso comparar ele com uma cortina ou que parece aqueles vestidos de casamentos na praia. E a cara da bicha? Deve estar pensando "O que eu vim fazer aqui e ainda vestindo a cortina da minha casa?" Te entendemos Selena! Acho que quando ela chegou lá, viu que errou no look. E a Arina Grande que também resolveu ir vibes noiva? Mas tem a ver né: noiva, igreja, fé... Você vê que o vestido dela parece algo meio perolado e tal, e tem um véu na cabeça. Achei bem noiva moderna!


Gente, a Katy Perry mirou em um anjo e atingiu os Cavaleiros do Zodíaco, kkk. Toda trabalhada no dourado e com asas gigantescas. Eu achei bonito o look, porém tive que zoar. A Rihanna foi vestida de papisa, bem dentro do tema né? Achei o look divino e bem fashionista!


Quando olho para o look da Nicki Minaj eu só consigo pensar que ela está vestida de diabinha. Mas se teve gente de anjo, porque não pode ter gente de diabinha? haha. Ela foi representando o inferno gente! Cada um escolhe seu lado, né? A Blake Lively é linda e o look dela estava incrível, acho até que é o meu favorito. Tá toda trabalhado no tema do baile e até diria que parece uma santa. Amei!


A Amanda Seyfried foi de amarelo pra atrair dinheiro, haha. Achei o look dela bem inspirado nas roupas dos gregos antigamente. Não achei referências ao tema, mas ok. Já a Lily Collins investiu no look santa gótica. Achi chique! Gosto muito de looks pretos e o dela me cativou. Tá dentro do tema e tá bem bonita.

Gostou dessa postagem diferente? Quanto mais comentários positivos sobre essa postagem posso voltar a comentar mais looks por aqui :)

Confesso que foi maravilhoso comentar os looks. Alguns eu gostei e outros eu realmente achei estranhos. Me conta aí qual foi seu look preferido e o que você menos gostou!
Beijoos ;*

4 comentários:

  1. Looks bem ousados e poderosos, amei o da Kim e da Selena
    Beijos

    www.estiilocarol.com

    ResponderExcluir
  2. Bem ousados esses looks! Mas curti mesmo só o da Gisele! xD
    "luva parecida feita com lenço de bebê", eu ri kkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Amei demais seus comentários, hahaha. Achei que estava tudo criativo, mas foram raros os que estavam bonitos.


    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, seus comentários foram ótimos haha
    Meu preferido foi o da Blake Lively, achei incrível!
    Um beijo.

    www.danyelleloch.com

    ResponderExcluir