segunda-feira, 14 de maio de 2018

Resenha literária: Felipe Neto - A vida por trás das câmeras

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livrão Felipe Neto - A vida por trás das câmeras. Já falei do primeiro livrão do Felipe Neto no ano passado se você tiver interesse.



Sinopse: "Ele coleciona quase 20 milhões de inscritos em seu canal, está sempre quebrando um novo recorde no YouTube e dedica todo o seu tempo a produzir conteúdos para os seus fãs. Essa poderia ser uma breve definição de Felipe Neto, mas o youtuber vai muito além. Considerado um dos maiores influenciadores digitais do mundo, Felipe está sempre se reinventando e buscando novas frentes de trabalho, afinal, é isso o que lhe faz realmente feliz. Você certamente já conhece o Felipe Neto na frente das câmeras, sempre muito extrovertido e popular, mas como será esse mesmo Felipe nos bastidores? Como será o Felipe filho, amigo e namorado? Quais serão as suas manias, medos e sonhos para o futuro? Tudo isso você descobre aqui, em Felipe Neto. A vida por trás das câmeras. Conheça um lado mais pessoal do youtuber dos cabelos coloridos, enquanto se diverte com muitas curiosidades, jogos, pôsteres e muito mais! "

Gênero: Literatura Juvenil.

Editora: Pixel.

Páginas: 64.

Ano: 2017.


Comprei esse novo livrão logo na pré-venda porque tenho gostado muito de assistir vídeos do Felipe Neto e queria saber mais sobre ele já que acabei de fazer um trabalho sobre o mesmo para a pós graduação. Também comprei por conta dos brindes que são ofertados na pré-venda.

A capa é roxa com amarelo e chama bastante atenção, além disso tem uma foto bem bacana do Felipe Neto (que ainda estava com cabelos rosa e roxo). A capa me agradou bastante, apesar de ser bem comum. A diagramação é muito bacana, e o livro possui diversas atividades para serem feitas. É um livro muito fácil de ler e ideal para passar o tempo (li ele todo em uma horinha).

O livro é como se fosse um almanaque sobre o Felipe Neto: possui muitas curiosidades sobre ele e, como já disse, também tem muitos jogos e atividades. É um livro para um público bem específico: para quem gosta, conhece e assiste o Felipe Neto. Também acho que esse livrão possui um conteúdo mais voltado para o público infantil, e este até melhor para esse público que o primeiro.

Aqui você pode ver uma das atividades que o livro contém.

Nessa imagem você pode conferir um dos posteres que você pode destacar do livro.

Comprei esse livro na Saraiva, paguei R$ 17,91 reais nele.

O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

3 comentários:

  1. Ainda não tinha 'visto' o livro. sabe eu fico meio assim com livro de youtuber, só que entendo que o livro é mais entretenimento ainda mais para o público dele que é formado por jovens e alguns não tem tanto interesse literário. Os livros assim é ótimo para fazer dar vontade de ler outros
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Thais, me julgue, mas não sei quem é kkkkkkkk. Eu não curto acompanhar Youtubers, então nem fazia ideia do livro. xD
    Sou do contra, eu sei kkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Já li alguns livros de Youtubers e me decepcionei demais. Achei bem vago! Não gosto muito do tipo de trabalho que ele faz, então essa leitura ficará de fora da minha lista.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir