quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Resenha literária: Livrão do Felipe Neto

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livrão do Felipe Neto.



Sinopse: Do anonimato ao sucesso, Felipe Neto batalhou, e muito, para conquistar toda a fama que tem hoje. A explosão do youtuber não se deu do dia para a noite, ao contrário, exigiu muita dedicação e amadurecimento ao longo de sua caminhada. Pela primeira vez, Felipe decidiu abrir a sua vida para os fãs e topou contar toda a sua história por trás das câmeras. Esta edição traz a trajetória e muitas curiosidades sobre um dos maiores influenciadores da internet, além dos novos projetos, jogos, papertoys, carteirinha de fã e muitos pôsteres. Tudo isso em uma publicação feita especialmente para milhões de corujas espalhadas por todo o mundo! Vai perder esse rebuliço? Para ativar o suporte para leitor de tela, pressione Ctrl+Alt+Z Para saber mais sobre atalhos de teclado, pressione Ctrl+barra Do anonimato ao sucesso, Felipe Neto batalhou, e muito, para conquistar toda a fama que tem hoje. A explosão do youtuber não se deu do dia para a noite, ao contrário, exigiu muita dedicação e amadurecimento ao longo de sua caminhada. Pela primeira vez, Felipe decidiu abrir a sua vida para os fãs e topou contar toda a sua história por trás das câmeras. Esta edição traz a trajetória e muitas curiosidades sobre um dos maiores influenciadores da internet, além dos novos projetos, jogos, papertoys, carteirinha de fã e muitos pôsteres. Tudo isso em uma publicação feita especialmente para milhões de corujas espalhadas por todo o mundo! Vai perder esse rebuliço?

Assunto: Atividades, Curiosidades, Jogos.

Editora: Coquetel.

Páginas: 64.

Ano: 2017.


Comprei esse livrão logo na pré-venda porque tenho gostado muito de assistir vídeos do Felipe Neto e queria saber mais sobre ele (até para poder fazer futuros trabalhos sobre ele).

A capa é amarela com vermelho e chama bastante atenção, além disso tem uma foto bem bacana do Felipe Neto (que ainda estava com cabelo vermelho). A capa me agradou bastante, apesar de ser bem comum. A diagramação é muito bacana, e o livro possui diversas atividades para serem feitas (inclusive quadros do canal dele no Youtube). É um livro muito fácil de ler e ideal para passar o tempo.

O livro é como se fosse um almanaque sobre o Felipe Neto: possui muitas curiosidades sobre ele e, como já disse, também tem muitos jogos e atividades. É um livro para um público bem específico: para quem gosta, conhece e assiste o Felipe Neto. Também acho que esse livrão possui um conteúdo mais voltado para o público infantil.

Aqui você pode ver algumas atividades que o livro contém.

Nessa imagem você pode conferir um dos posteres que você pode destacar do livro.

Comprei esse livro em uma promoção da Saraiva, paguei R$ 19,90 reais nele.

O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

3 comentários:

  1. Oláá! Tudo bem?
    Sabe que acho que nunca vi nenhum vídeo dele? Por isso, não me interessaria em comprar.. MAs gostei de saber mais como é, porque a minha priminha adoraaaa ele! hehe
    beeijo

    https://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. E é mesmo, querida :D

    hmmm, deve ser brutal :o pelo menos é um livro mega dinâmico!

    NEW OUTFIT POST | Priceless // NEWS ARE COMING.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir