sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Resenha literária: As Listas de Casamento de Becky Bloom

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro As Listas de Casamento de Becky Bloom.


Sinopse: Pela primeira vez a vida de Becky parece estar nos trilhos. Ela conseguiu um emprego de consutora de compras, no qual gasta o dinheiro de outras pessoas, e ainda é paga por isso. Mora num ótimo apartamento em Manhattan com Luke, o homem de sua vida, com quem abriu até mesmo conta conjunta! Então Lukea pede em casamento. E a confusão se instala na vida do casal. A mãe dela quer um casamento na Inglaterra. A sogra, uma festa de cinema em Nova York. Becky precisa escolher onde vai se casar, mas não consegue, perdida na preparação de listas de presentes, provas de vestidos e escolha de bufê. O tempo vai passando. E ela, de repente, percebe que está em grandes apuros. Como conciliar duas cerimônias no mesmo dia, na mesma hora e em dois continentes diferentes? Tudo bem, o noivo é o mesmo. Mas será que ele vai resistir a tamanha confusão?

Assunto: Comédia, Romance.

Editora: Record.

Páginas: 448.

Ano: 2001.

Sobre a autora: Madeleine Sophie Townley, conhecida como Sophie Kinsella, nasceu em Londres, Inglaterra em 12 de dezembro de 1969 é uma escritora britânica.


Essa foi uma série que marcou minha adolescência, porém na época não terminei de ler a série inteira. Algum tempo atrás tive vontade de ler novamente e aqui estou eu para contar tudo para você.

capa me agrada muito! Acho essa capa simples mas bem bonitinha. Contém os elementos necessários para entendermos um pouco da história: os noivinhos e muitos presentes! Já sabe tem ideia do que pode acontecer, né? Já dianto que você nem imagina! Não vou falar sobre a diagramação, porque li pelo Kindle. A leitura foi bem fácil apesar de ser um livro longo.

É um livro tão divertido que eu nem sei o que dizer. A Becky Bloom está nas nuvens agora que vai casar. Mas você pensa que se casar é divertido? Nem sempre! Nesse livro a Becky Bloom tem que encarar a mãe do Luke que quer preparar o casamento dos sonhos (de princesa mesmo) e encarar seus pais que querem fazer um lindo casamento no quintal de sua casa. Becky não quer magoar ninguém, então vai deixando as coisas rolarem. Quando vê, ela percebe que tem dois casamentos e os dois são no mesmo dia. O que fazer? Como se livrar dessa confusão? Leia e descubra.

Eu amo esse livro e acho que todo mundo que gosta de histórias divertidas e que não são só focadas em romance, deveria ler. Você vai adorar o alto astral da Becky e como ela se mete em tantas confusões.

Esse livro eu baixei na internet e coloquei no meu Kindle, mas você pode compra-lo em qualquer livraria.

O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

Um comentário: