quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Resenha literária: O Chá-de-Bebê de Becky Bloom

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro O Chá-de-Bebê de Becky Bloom.


Sinopse: Becky Bloom finalmente arranjou um bom motivo para fazer compras por dois, ela está grávida! Um bebê era o que faltava em sua vida e tudo tem que estar perfeito para esse momento tão especial: as roupinhas, a decoração do quarto, o carrinho de última geração e a obstetra mais badalada da cidade, claro. O CHÁ-DE-BEBÊ DE BECKY BLOOM é mais uma aventura consumista de Rebecca Bloom, que transformou sua autora, Sophie Kinsella, em um dos maiores fenômenos da nova literatura feminina britânica. Com mais de 80 mil exemplares vendidos no Brasil, este é o quinto livro da personagem na editora Record.

Assunto: Comédia, Romance.

Editora: Record.

Páginas: 512.

Ano: 2007.

Sobre a autora: Madeleine Sophie Townley, conhecida como Sophie Kinsella, nasceu em Londres, Inglaterra em 12 de dezembro de 1969 é uma escritora britânica.


Essa foi uma série que marcou minha adolescência, porém na época não terminei de ler a série inteira. Algum tempo atrás tive vontade de ler novamente e aqui estou eu para contar tudo para você.

capa me agrada muito! Acho essa capa simples mas bem bonitinha. Contém os elementos necessários para entendermos um pouco da história: carinho de bebê e muitas compras. Você consegue imaginar uma viciada em compras tendo um bebê? Imagina quantas coisas lindas ela vai comprara! Não vou falar sobre a diagramação, porque li pelo Kindle. A leitura foi bem fácil apesar de ser um livro longo.

É um livro tão divertido que eu nem sei o que dizer. Nesse livro Becky Bloom está grávida! E ela começa a ficar viciada em coisas de bebê, já que é um mundo totalmente novo para nossa compradora. E ela quer tudo de melhorar para o seu bebê, por isso vai atrás das melhores coisas e da melhor obstetra da cidade. O que ela não sabe é que a obstetra super badalada já foi namorada de Luke, como lidar com essa? Já te digo que muitas confusões estão vindo por aí!

Eu amo esse livro e acho que todo mundo que gosta de histórias divertidas e que não são só focadas em romance, deveria ler. Você vai adorar o alto astral da Becky e como ela se mete em tantas confusões.

Esse livro eu baixei na internet e coloquei no meu Kindle, mas você pode compra-lo em qualquer livraria.

O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

Um comentário: