Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro A Irmã de Becky Bloom.
Sinopse: Becky Bloom achou que casar com Luke Brandon seria uma caixinha da Tiffany cheia de felicidade. Mas, honestamente, a coisa não é um sonho como ela esperava. O problema começou na lua-de-mel, quando contou uma mentirinha minúscula a Luke, sobre uma comprinha de nada. Agora ela está com o orçamento contado, não tem emprego e, pior detudo, sua querida amiga Suze tem uma nova “melhor amiga”. Becky está na maior deprê quando recebe uma notícia incrível: ela tem uma irmã, há muito tempo perdida, sumida, esquecida! Becky nunca esteve tão em-pol-ga-da!!! Finalmente uma irmã de verdade! Elas podem fazer compras juntas... escolher sapatos juntas... fazer as unhas juntas... Até que ela tem o maior choque da vida. Não pode ser verdade! Não é possível que a irmã querida de Becky Bloom possa... odiar compras!!! Socorro!!!
Assunto: Comédia, Romance.
Editora: Record.
Páginas: 480.
Ano: 2004.
Sobre a autora: Madeleine Sophie Townley, conhecida como Sophie Kinsella, nasceu em Londres, Inglaterra em 12 de dezembro de 1969 é uma escritora britânica.
Essa foi uma série que marcou minha adolescência, porém na época não terminei de ler a série inteira. Algum tempo atrás tive vontade de ler novamente e aqui estou eu para contar tudo para você.
A capa me agrada muito! Acho essa capa simples mas bem bonitinha. Contém alguns elementos: compras e uma mochilinha. Nesse não conseguimos ainda entender a história apenas olhando a capa. Não vou falar sobre a diagramação, porque li pelo Kindle. A leitura foi bem fácil apesar de ser um livro longo.
É um livro tão divertido que eu nem sei o que dizer. Nesse livro Becky Bloom descobre uma irmã a muito tempo perdida. Seu pai teve uma filha e nem ele sabe disso, todos descobrem juntos. Becky que sempre sonhou em ter uma irmã, fica nas nuvens porém sua animação não dura muito: sua irmã odeia compras! A irmã da Becky é totalmente diferente dela, mas ela vai fazer de tudo para serem as melhores irmãs do mundo. Já consegue visualizar as confusões? Porque é isso que vai acontecer!
Eu amo esse livro e acho que todo mundo que gosta de histórias divertidas e que não são só focadas em romance, deveria ler. Você vai adorar o alto astral da Becky e como ela se mete em tantas confusões.
Não conhecia este, mas acho que ia gostar, é o meu género :)
ResponderExcluirOi Thais,tudo bem?
ResponderExcluirEu preciso terminar o primeiro livro para poder ler esse,quero muito!
Bj.
http://blogcarolarruda.blogspot.com
@blogcarolarruda
Realmente Thais, parece que é bem engraçado mesmo! Darei uma chance!
ResponderExcluirBeijo!
Cores do Vício
Amei sua resenha Thais, é a primeira vez que vejo uma resenha sobre esse livro e já fiquei morrendo de vontade de ler. Deve ser bem engraçado e divertido mesmo!
ResponderExcluirhttps://www.kailagarcia.com
Thais eu já vi um filme parecido com essa história do livro achei bem divertido!
ResponderExcluirBeijos
www.silalmeida.com