Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro Mini Becky Bloom - Tal Mãe, Tal Filha.
Sinopse: Becky Bloom está casada com o homem de seus sonhos, Luke, e tem uma filha de dois anos, Minnie, que parece seguir desde já o gosto da mãe por compras e pela moda.Mas criar a filha é muito mais complicado do que parecia ser, pois a garotinha cria confusões por onde passa. E quando Becky decide dar uma festa surpresa para Luke, não será uma tarefa fácil manter os preparativos em segredo do marido.
Assunto: Comédia, Romance.
Editora: Record.
Páginas: 544.
Ano: 2010.
Sobre a autora: Madeleine Sophie Townley, conhecida como Sophie Kinsella, nasceu em Londres, Inglaterra em 12 de dezembro de 1969 é uma escritora britânica.
Essa foi uma série que marcou minha adolescência, porém na época não terminei de ler a série inteira. Algum tempo atrás tive vontade de ler novamente e aqui estou eu para contar tudo para você.
A capa me agrada muito! Acho essa capa simples mas bem bonitinha. Contém alguns elementos que entregam a história: Becky e sua filhinha Minnie e muitas compras. Nesse não conseguimos ainda entender a história apenas olhando a capa. Não vou falar sobre a diagramação, porque li pelo Kindle. A leitura foi bem fácil apesar de ser um livro longo.
É um livro tão divertido que eu nem sei o que dizer. Nesse livro Becky Bloom está enfrentado as dificuldades de criar uma criança, ainda mais uma com uma personalidade tão forte quanto a sua filha. Sua filha, assim como ela adora compras. Não pode ver nada que pede e quer comprar, isso quando não quer as coisas das pessoas. Tal mãe, tal filha!
Eu amo esse livro e acho que todo mundo que gosta de histórias divertidas e que não são só focadas em romance, deveria ler. Você vai adorar o alto astral da Becky e como ela se mete em tantas confusões.
Não conhecia! Tem muitas páginas ahahah
ResponderExcluirEsse eu não li, mas adoro a escrita da Sophie, sempre fluída e gostosa
ResponderExcluirCharme-se ♡