sábado, 9 de março de 2019

Na telinha: Dirty John - O Golpe do Amor

Olá querido(a)!
Hoje eu vim falar da série Dirty John - O Golpe do Amor.


Decidi assistir essa série logo quando entrou no catálogo da Netflix. Como adoro histórias baseadas em crimes reais, essa logo me chamou a atenção. Confesso que a série me surpreendeu bastante.

"John Meehan era um enfermeiro anestesista que aparentava levar uma vida comum. No entanto, após diversos relacionamentos abusivos, ele se envolve em seu último relacionamento amoroso: o com uma mulher capaz de assassiná-lo em legítima defesa."




No primeiro episódio que assisti dessa série achei que não ia gostar, mas ao longo da história fiquei curiosa para saber o que ia acontecer. A história é basicamente de uma mulher que está procurando por um companheiro usando as redes sociais, ela sai com vários caras mas um em especial  a encanta. O homem se mostra muito curioso e já chega dando uma balançada na vida dela. Suas filhas percebem muita coisa suspeitas sobre ele e correm atrás de investigar o caso. Ao longo da história vão acontecendo muitas coisas que começam a validar que a desconfiança era certeira. Mas uma coisa que me incomodou bastante é que a personagem principal parece não querer acreditar que novamente errou na hora de escolher seu marido (se não me engano ela já havia casado 5 vezes com boys lixo). Senti também que ao mesmo tempo que ela temia pela vida dela e pela família, ela tinha pena do cara. O bom é que o final nos surpreende.

A série possui apenas uma temporada (mas pelo que vi estão produzindo a segunda), com 8 episódios de 45 minutos cada. A série é bem curtinha e dá pra ser assistida em um único dia. É uma série dramática e com muito suspense, e nos faz ficar querendo saber o que vai acontecer com o relacionamento dos dois. Recomendo pra quem gosta dessa aura de suspense.



Já assistiu essa série? Deixe seu comentário pra eu saber a sua opinião!

Beijoos ;*


2 comentários:

  1. Não tinha ouvido falar da série, a história parece ser bem envolvente, vou conferir!

    www.estante450.blogspot.com

    ResponderExcluir