sábado, 2 de março de 2019

Sessão pipoca: Cinderela Pop

Olá querido(a)!
O filme escolhido para a sessão pipoca de hoje foi Cinderela Pop.


Sinopse: Cintia Dorella é uma adolescente que descobre uma traição no casamento dos pais. Descrente no amor, ela vai morar na casa da tia e passa a trabalhar como DJ, se tornando a Cinderela Pop. Mas ela não esperava que um príncipe encantado pudesse fazê-la se apaixonar.

Gênero: Comédia, Família, Fantasia.


Como eu sou uma pessoa muito chique, assisti esse filme na quinta-feira (dia 28/02), dia de sua estréia, no cinema. Desde que vi o trailer estava doida para assistir, tanto pela história quanto pelo elenco. Como minha irmã também queria assistir, nós fomos.

Eu sou a garota mais louca dos filmes adolescentes e também de filmes brasileiros, e nos últimos tempos o Brasil tem investido bastante em lançar filmes do gênero. Como vocês já devem saber, esse filme é baseado no livro da Paula Pimenta de mesmo nome. Na minha opinião a história foi muito bem construída, já que ao mesmo tempo é uma história super atual e alguns detalhes fazem remeter a história da clássica da Cinderela. O filme é muito fofo! A Maísa é uma rainha e está maravilhosa nesse papel. Não posso esquecer de falar dos outros atores, já que achei a escolha de elenco muito bem acertada. É um desses filmes de classificação livre e que vai agradar a toda a família. Você precisa correr para o cinema mais próximo e assistir!

Indico esse filme para todas as idades. Se você gosta de um filme família, divertido e com um romance adolescente rolando, esse é a pedida certa.



Você já assistiu esse filme? Deixe um comentário falando o que achou sobre ele e sobre a sessão pipoca de hoje, vou adorar saber a sua opinião :)

Beijoos ;*

6 comentários:

  1. Definitivamente esse é o tipo de filme que não me atraí, prefiro assistir filmes brasileiros de outros gêneros.

    www.estante450.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. já quero assistir, também adoro filmes adolescentes haha

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  3. Adoro filmes fofos assim e de adolescentes haha, vou assistir
    Charme-se

    ResponderExcluir
  4. Não faz muito meu estilo esses filmes, mas aceito dicas de outros.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto muito de filmes assim e esse parece ser incrível!

    Ótimo post!
    >>> https://blogjulianarabelo.wordpress.com/

    ResponderExcluir