sábado, 23 de março de 2019

Sessão pipoca: O Parque dos Sonhos

Olá querido(a)!
O filme escolhido para a sessão pipoca de hoje foi O Parque dos Sonhos.


Sinopse: A jovem otimista e sonhadora June encontra escondido na floresta um parque de diversões chamado Wonderland, que é cheio de passeios e animais que falam. O único problema é que o parque está confuso e desorganizado. June logo descobre que o parque veio de sua imaginação e que ela é a única que pode deixar o lugar mágico de novo.

Gênero: Animação, Comédia, Família.


Esse não é um filme que eu assistiria normalmente, mas quando fui assistir Cinderela Pop minha irmã viu o trailer e ficou doida para ver esse. Acabamos indo na sexta-feira (15/03) e devo comentar que só tinha a gente só na sala de cinema.

Eu adoro ver animações, mas algumas não me chamam tanto a atenção, tipo essa. Eu não amei tanto  o filme, porque achei que muitas coisas não ficaram tão claras assim (apesar de ser um filme infantil). Achei a história meio sem sentido e algumas partes deveriam ter sido mais aprofundadas e explicadas. É um filme divertido, mas não sei se vale a pena ir no cinema assistir. Um ponto positivo foi o 3D do filme, que achei ótimo. Dificilmente eu gosto de assistir filmes em 3D porque acho que não muda muita coisa, mas dessa vez foi bem legal.

Indico esse filme para crianças, não acho que é uma animação que adultos vão gostar (já que a história é muito simples).



Você já assistiu esse filme? Deixe um comentário falando o que achou sobre ele e sobre a sessão pipoca de hoje, vou adorar saber a sua opinião :)

Beijoos ;*

Um comentário:

  1. Eu tinha visto falar desse filme, mas ainda não assisti.
    os gráficos estão tão fofinhos
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com

    ResponderExcluir