segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Resenha literária: O mundo segundo Felipe Neto

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro O mundo segundo Felipe Neto.



Sinopse: Sempre bem-humorado e comunicativo, Felipe Neto desenvolveu, ao longo dos anos, diferentes teorias que não só divertem os seus fãs, como também lhes causam total identificação. Com o seu jeito peculiar de ver o mundo, o youtuber leva constantemente aos seus vídeos e posts do Twitter as mais variadas teorias e constatações sobre a vida. Tudo isso, com a sua linguagem simples e direta. O Mundo Segundo Felipe Neto traz para o leitor um compilado das melhores e mais divertidas pérolas de Felipe a respeito de diferentes assuntos. É um livro ilustrado, leve, divertido e verdadeiro, para quem deseja enxergar as maiores verdades hilárias da vida, de acordo com a ótica do youtuber. A diversão é garantida!

Assunto: Frases, Literatura Juvenil.

Editora: Pixel.

Páginas: 128.

Ano: 2019.

Sobre o autor: Felipe Neto Rodrigues Vieira é um empresário, vlogger, ator, comediante e escritor luso-brasileiro. É conhecido por ter um dos maiores canais brasileiros de Youtube em números de inscritos.


Comprei esse livro porque sou fã do Felipe Neto e adoro os vídeos do canal. Se eu não me engano, ele ainda não foi lançado e ainda está em pré-venda (o lançamento oficial é no dia 11 de setembro).

A capa tem  qualidade premium: é uma capa dura. Eu gosto assim porque confere um ar mais chique ao livro. Na capa podemos ver o Felipe Neto segurando o mundo e muitas coisas acontecendo nele. Além disso temos o Felipe Neto versão desenho no ombro dele. Uma capa que eu achei bem bonita. A diagramação é ótima e o livro possui lindas ilustrações. Li esse livro bem rápido, em menos de uma hora.

Eu estava ansiosa por esse livro, mas eu já sabia o que me esperava. Vi muitas pessoas falando mal do livro, mas ele entrega o que promete. O livro é um compilado de frases marcantes que o Felipe Neto falou em alguns de seus vídeos. No livro elas estão colocadas em layouts bonitos e algumas páginas contém ilustrações. Eu adorei! Achei visualmente bonito e, como assisto todos os vídeos do canal, relembrei todas as frases que fizeram meus dias mais engraçados e felizes. O livro possui um enigma que nós temos que desvendar, já que ele revela uma surpresa (eu ainda não consegui desvendar, mas continuo tentando). Vi que algumas pessoas conseguiram, mas dizendo o Felipe em seus últimos vídeos que está bem difícil. Espero conseguir desvendar.

Eu recomendo esse livro para quem é fã do Felipe Neto e pra quem gosta das frases divertidas, que são verdades da vida que ele fala no canal.


O bacana é que logo que você abre a capa, você tem essa visão (o mesmo na parte de trás).


Aqui você pode ver uma das frases e uma das ilustrações que está no livro.

Comprei esse livro no site do Felipe Neto, na pré-venda, e paguei R$ 29,90 + 6,50 de frete (total de R$ 36,40).

O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

3 comentários:

  1. Essa edição está impecável, lindíssima. Queria muito esse livro autografado. E, quero ler em breve mas, sempre espero aquelas ofertas onde pago pouquinho pelos livros.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O Felipe Neto é extremamente inteligente e eu adoro o posicionamento dele diante de tudo.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  3. Confesso que não sou muito fã do trabalho dele. Por isso, deixarei a indicação passar. =(

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir