sábado, 31 de agosto de 2019

Na telinha: Programa da Maisa

Olá querido(a)!
Hoje eu vim falar um pouquinho sobre o Programa da Maisa.


Já tenho assistido o Programa da Maisa desde a sua estreia, mas não vim aqui falar dele. Confesso que nunca assisti realmente na televisão, sempre assisto pelo Youtube (mas não perdi um até hoje). O programa é um talk show super legal para o público adolescente e adulto também, já que o programa aborda assuntos da atualidade que são bastante importantes para a nossa sociedade.

"No talk show, a apresentadora Maisa Silva e o humorista Oscar Filho recebem dois convidados famosos para uma conversa bem "à vontade"! O programa promete trazer quadros divertidíssimos para o público. Maisa transforma até uma banheira em divã. No Banho de Sabedoria, a rainha das boas respostas nas redes sociais ajuda os convidados a lidarem com os ataques na internet e manda os haters diretamente "para o ralo". No Submaisa, a apresentadora "mergulha" nas profundezas dos arquivos do SBT e revela alguns fatos curiosos da trajetória dos entrevistados. Tem ainda uma disputa superengraçada de Jó Ken Pô entre dois convidados. Os perdedores levam um belo banho de slime!"

Na foto: Maisa e Oscar Filho.

Maisa - Ela tem 16 anos e começou sua carreira aos 3. Dois anos mais tarde, foi contratada pelo SBT para apresentar os programas Sábado Animado, Domingo Animado e Bom Dia & Cia. Em 2011, Maisa interpretou a personagem Valéria Ferreira, na refilmagem da telenovela Carrossel, trama adaptada por Iris Abravanel. Em 2015, fez sua estreia no cinema no filme 'Carrossel: O Filme' e, no ano seguinte, atuou em 'Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina'. Em 2017, na novela Carinha de Anjo, a atriz deu vida à personagem Juju Almeida, uma estudante e vlogueira completamente conectada. Agora, Maisa, fenômeno na tevê e na internet, finalmente, estreia seu programa no SBT.

Oscar Filho - Começou no teatro amador aos 13 anos em sua cidade natal, Atibaia. No humor desde 2003, é reconhecido como um dos precursores do movimento do stand-up comedy no Brasil em 2005, fundando o Clube da Comédia Stand-up, responsável pelo movimento inicial em São Paulo. Estreou seu premiado solo de stand-up, "Putz Grill..." em 2008, que continua em cartaz até hoje, além de ter participado de inúmeros programas e documentários sobre stand-up na TV e internet. Escreveu em 2014 seu primeiro livro, Autobiografia Não Autorizada, com prefácio de Danilo Gentili. Estreou na TV em 2008 com o programa "CQC - Custe o Que Custar", na Band. Em canais fechados, fez um especial de stand-up para o Comedy Central, participou do reality show de sobrevivência "Desafio Celebridades", no Discovery, e de siticons no canal Multishow como "Aí Eu Vi Vantagem" e três temporadas de "Xilindró". De volta à TV aberta, participou do programa "Tá no Ar", na Globo, da quarta temporada do "Dancing Brasil", na Record, e da série documental "Era Uma Vez Uma História", na Band. Atualmente, co-apresenta o Programa da Maisa.


Vamos começar falando sobre o cenário, ele possui uma estética muito colorida e com elementos bem adolescentes. Além de ser a cara da Maisa, acho que é um cenário que agrada a todos e mostra que o programa é uma parada descontraída.

A Maisa e os convidados entram no programa por uma porta em formato de geladeira. Existe aquela famosa frase quando um artista não está aparecendo na TV, mas continua com contrato com a emissora e as pessoas falam que ele "está na geladeira", senti que a proposta era essa. Temos também um sofá bem grandão e com muitas almofadas em que ela recebe seus convidados. Esse sofá dá um tom descontraído as entrevistas, que parecem mais um bate-papo. No Submaisa ela mostra momentos históricos de seus convidados na TV. No Banho de Sabedoria ela senta em uma poltrona que é uma privada e o convidado fica em uma banheira, e assim respondem os haters (esse quadro tem uma mensagem muito bacana, na minha opinião). Temos também desafios com os convidados, que ajudam a descontrair ainda mais o programa.

A Maisa é uma menina muito sensata e uma influenciadora (ícone) do seu tempo. Quando o assunto é sério ela fala mesmo e dá opiniões bem sensatas sobre tudo. É muito bacana ver uma garota tão nova com um programa tão legal na televisão e que aborda temas importantes para essa nova geração de adolescentes.


Esse talk show é exibido às 14:15h no SBT aos Sábados. Se você quiser assistir os episódios que já foram exibidos já estão no canal do programa no Youtube. Para saber mais acesse o Site.

Você vai acompanhar esse talk show?

Beijoos ;*

* A maioria das informações foram tiradas do site do programa (aqui).

10 comentários:

  1. Só ouço falar bem da Maisa como apresentadora.. Após a resenha, não me surpreende os elogios e o papel que o programa parece ter.. Depois vou dar uma conferida. Beijos!
    https://www.rapeizedinamica.biz For digital entertainment and goood reading

    ResponderExcluir
  2. Ela está ótima no programa, eu não gosto muito do Oscar Filho muito chatinho.
    Bom domingo!
    big beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  3. Thais eu não sabia sobre o Programa da Maisa e fiquei interessada em assistir parece divertido e interessante!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  4. O programa sempre passa na hora que estou me arrumando para ir trabalhar, então nunca consigo assistir.
    Eu gosto muito da Maisa e acho ela bem sensanta, vou procurar o programa no YouTube
    Beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  5. nossa fico sempre impressionada como a Maisa cresceu, pra mim ainda tenho a imagem dela criança rs muito bacana conhecer o programa dela

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. confesso que nunca assisti um programa inteiro, já vi alguns pedaços e realmente são bem legais

    beijo
    Aminadefe

    ResponderExcluir
  7. Os quadros do programa da Maisa tem objetivos muito bons e reflexivos, sem contar que a Maisa é inteligentíssima, o que torna o programa uma extensão da atriz e apresentadora nas redes sociais. Eu assisto o programa na FOX no domingo, quando reprisa.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  8. Impressionante ver a Maísa conquistando tantas coisas incríveis, ela tem uma cabeça muito madura para a idade dela e isso inspira as outras pessoas. Eu olho para ela e ainda vejo a Maísa pequeninha, rs. Que ela possa ter muito mais sucesso. Sem dúvida, ela merece!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  9. Realmente o programa dela é bastante interessante,já tive a oportunidade de assistir alguns episódios,e gostei muito.Ela é bastante talentosa.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Nossa. Genial a ideia do programa. Ainda não conhecia.
    Bom restante de semana!

    O blog JOVEM JORNALISTA retornou do HIATUS DE INVERNO com dois posts interessantes.

    Até mais, Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir