sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Inspiração: Amizade

Olá querido(a)!
Hoje é dia da amizade! Amizade é uma parada que sempre está sendo ressignificada na minha cabeça. Já fui uma pessoa que lutou para aceita por grupinhos, mas hoje nem me esforço: goste de mim quem gostar. Já achei que as amizades duravam para sempre, mas hoje entendo que nem sempre é assim (que seja eterno enquanto dure!). Já percebi que tem pessoas que não sou tão amigas assim, gente que não luta pela amizade e alguns que falam tanto de lutar pela amizade que até sufocam. A amizade é para ser leve e bonita, e se for pra ser vai ser. Vamos nos inspirar agora?











Lembrando que as imagens são de bancos de imagens gratuitos e podem ser usadas em qualquer lugar e de qualquer forma. Você tem uma grande amizade?  Me conta nos comentários!

Beijoos ;*

6 comentários:

  1. Penso que a amizade tem que ser regada diariamente.
    Pode fazer uma gentileza, respondendo a minha PESQUISA DE PÚBLICO do blog?
    Obrigada!
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  2. Amei as inspirações!!
    Não tenho taaaaaaantos amigos e os poucos que tenho, tornam quase impossível de reunir todo mundo para uma foto com tanta gente como algumas dessas do post ahaha

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
  3. Não existe nada mais especial que uma amizade verdadeira. Amei seu post! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Thais! Concordo com o que vc relatou sobre amizades pois tudo o que nao e leve, sufoca. E se tem uma coisa que eu aprendi com o passar dos anos e que quem tem que permanecer na sua vida, vai permanecer! Independente das circunstancias. Feliz dia do Amor e da Amizade! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Geente, quantas inspirações maneiras. Claro que favoritei pra quando eu precisar de alguma dessas imagens rs
    Realmente, amizade é boa quando não é tóxica, quando a pessoa não te usa apenas de poste, faz-tudo, etc. Tenho tido um bad times sobre isso mas tudo passa rs
    Beeijos!

    https://www.rapeizedinamica.biz For digital entertainment and goood reading

    ResponderExcluir