segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Minhas férias

Olá querido(a)!


Estou me sentindo na época de escola, quando a gente voltava das férias e tinha que fazer uma redação sobre o assunto. A diferença é que hoje falo delas porque eu quero e não porque sou obrigada.

Minhas férias não foram viajando, até porque não preciso estar de férias para fazer minhas viagens. As férias foram mais para ter o descanso mental que eu tanto queria e merecia. Eu amo o blog, mas confesso que não senti falta daqui nem por um minuto e isso ajudou a aproveitar bem meus dias de "descanso".

Consegui ler bastante nas semanas que estive afastada e isso me fez um bem gigante, já que é a coisa que eu mais amo fazer. Não estive tanto com os meus amigos, mas consegui vê-los em alguns momentos. Resolvi coisas da minha vida pessoal e muitos planos foram traçados, agora esperar pra ver no que vai dar.

Posso dizer que descansei bastante e que estou feliz em estar de volta. Estou bem organizada e com a cabeça no lugar. Não vou falar que pensei em conteúdos mirabolantes e novos, porque não pensei. Eu realmente fiquei mais na minha nesse tempo. Fiquei comigo mesma e aproveitei o dia. Ficar um tempo afastada foi importante, mas estar de volta também é bom porque tenho muita coisa para compartilhar.

Beijoos ;*

6 comentários:

  1. acho que por vezes todos nos precisamos dessas férias porque o nosso psicológico fica cansado.
    Rêtro Vintage Maggie | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Super te entendo ás vezes é bom demais e não faz falta.
    Eu me afastei em dezembro porque viajei e depois falei ahh voltei, mas preciso desse descanso do blog e voltei só janeiro. rs
    Foi ótimo! Eu amoo o blog, mas ás vezes é bom ter esse tempo longe, pensar no que posso mudar, aproveitar o tempo melhor lendo, saindo..
    Beijos!
    Vem ver post novo

    ResponderExcluir
  3. Tem momentos que a gente precisa de descanso mesmo.
    Pode fazer uma gentileza, respondendo a minha PESQUISA DE PÚBLICO do blog?
    Obrigada!
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  4. Olá, Thais.

    Parabéns por ter relaxado e se divertido nas férias. É bom tirarmos um tempo par nós mesmos, principalmente com a vida agitada pra quem vive na cidade (pode acumular tanto estrese).

    Feliz pela sua volta.

    Abraços.

    Gratidão.

    R.W.

    newsfallenbooks.com

    ResponderExcluir
  5. Seja bem vinda de volta! Estou muito feliz com seu retorno.

    O blog está em Hiatus de Verão, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir