sábado, 8 de fevereiro de 2020

Na telinha: Big Brother Brasil 20

Olá querido(a)!
Hoje vim falar um pouquinho sobre o Big Brother Brasil 20.


Na terça-feira, dia 21 de janeiro, estreou a 20ª temporada desse reality show que o Brasil ama e odeia também, kkk. Confesso que faziam alguns anos que eu tinha parado de assistir esse reality, porque acho que depois de um tempo começou a ficar chato, mas esse ano não teve como não assistir. 

Eu sei que já tem quase 3 semanas que começou, mas só tive tempo para falar sobre isso agora. Sem contar que eu estava de olho, mas não imaginei que ia realmente querer acompanhar. Só descobri que iria realmente acompanhar a parada quando resolvi fazer a assinatura da GloboPlay.

"Os competidores ficam confinados em uma casa cenográfica, sendo vigiados por câmeras 24 horas por dia, não podendo se comunicar com seus parentes e amigos, ler jornais ou usar de qualquer outro meio para obter informações externas."


Não vou ficar falando e analisando os participantes por motivos óbvios: o programa já começou, já tivemos eliminações e com certeza você já sabe tudo sobre eles. Vou direto para parte que importa!

Começando que essa é uma edição comemorativa e por isso os temas dos cômodos da casa são inspirados em temas de outras edições. As provas do líder, e acho que do anjo também, são inspiradas em provas antigas também. Mas confesso que esses dois pontos não fizeram diferença na minha escolha em assistir. Uma coisa que me chamou a atenção foi a história do "Camarote" e da "Pipoca", pessoas conhecidas que foram convidadas e anônimos que se inscreveram para participar. Com isso vi algumas pessoas que já conhecia pela internet e pela TV por lá, acabei ficando curiosa pra conhecer essas pessoas na "real".

Com apenas duas semanas de programa começaram as confusões e discussões. Tivemos uma briga na primeira festa, acusações de assédio e jogo sujo de alguns participantes. Por causa dessas coisas o programa começou a repercutir e me chamar a atenção. As pessoas começaram a comentar bastante, sem contar que até os famosos estão comentando, já que alguns tem amigos lá dentro. Acho que com isso o programa está conseguindo se reerguer, já que nos últimos anos não estava sendo lá essas coisas.


Devo comentar também que não tinha visto ainda o programa com a apresentação de Tiago Leifert, mas já adianto que não é minha preferência, mas ok. Eu gosto de alguns participantes e desgosto de outros, mas não acho bacana falar disso por aqui porque a todo momento mudo de opinião. A gente vai assistindo ao programa e vendo as atitudes das pessoas e julgando a cada semana o que está acontecendo. Tenho meus favoritos, mas posso mudar de ideia a qualquer momento. Ahhh, e tivemos a entrada de dois novos participantes essa semana, que vieram da Casa de Vidro, eles entraram por voto popular. Depois que eles entraram o jogo ficou ainda mais interessante.

Para quem tem interesse de saber o que eu acho sobre o assunto, estou sempre comentando alguma coisa sobre isso no Twitter (@biigthais). Por aqui só vou falar que o programa está bem legal e está abrindo discussões para pautas bem interessantes.


Esse reality show é exibido mais o menos às 22:20  na Globo todos os dias. Você também pode assistir o dia inteiro assinando o GloboPlay.

Você está acompanhando esse reality show? O que está achando?

Beijoos ;*

3 comentários:

  1. Por cá deve estar a começar a versão portuguesa!

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  2. I watch only first season of Big Brother and after that stop.

    New Post - http://www.exclusivebeautydiary.com/2020/02/kiehls-calendula-herbal-extract-toner_9.html

    ResponderExcluir
  3. Tenho vontade de acompanhar essa edição por ser polêmica e histórica, mas não tenho tido tempo.

    O blog está em Hiatus de Verão, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir