quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Resenha: Esfoliante Óleo Desodorante Corporal de Ameixa

Olá querido(a)!
Hoje vou fazer a resenha do Nativa SPA Ameixa Açúcar Esfoliante Óleo Desodorante de O Boticário.



Ameixa é intensidade e vibração. É um cheiro que desperta e, ao mesmo tempo, dá vontade de fechar os olhos. É pele cheia de vida.

Somos seres à flor da pele. É nela em que pintamos a nossa história, cheia de novas sensações. Acreditamos na pele relação, pele intenção, pele emoção, pele que vive intensamente. Nativa SPA te convida a sentir a vida de pele e alma. O açúcar esfoliante Nativa SPA é um banho revigorante. Sua fórmula, enriquecida com gotas purificadas de quinoa, remove as impurezas e as células mortas.

VEM SENTIR: Coisa boa é deixar a pele renovada. Durante o banho, espalhe o açúcar esfoliante desodorante pelo corpo, em movimentos suaves. Enxágue em seguida.

O Nativa SPA Ameixa Açúcar Esfoliante Óleo Desodorante deixa a pele limpa, macia e renovada através de uma esfoliação suave que remove resíduos e células mortas, mantendo a hidratação natural da pele.

Sua nova fórmula também ajuda a hidratar profundamente, aumenta a produção de colágeno e previne a perda de elasticidade da pele, graças às gotas purificadas de quinoa. Além disso, ainda deixa na pele um agradável aroma de Ameixa.

Segredinhos de sustentabilidade: Sua embalagem é feita com PET reciclado. Por usar esse tipo de material, por ano, incorporamos o equivalente mais de 40 mil garrafas de refrigerante de 2 litros que, se empilhadas, teriam a altura de 370 estátuas do Cristo redentor.



O meu é de ameixa, mas possui outras fragrâncias. A embalagem contém 200 g e custa R$ 47,90.

O meu felling sobre esse produto é positivo. Fazia bastante tempo que eu não comprava esfoliantes corporais e me bateu aquela vontade um tempo atrás. Acabei comprando esse de Ameixa, que não era o que eu queria mas era o único disponível na loja (queria o de Pitaya). Esse, ao contrário de outros que já usei e já vi por aí, não é um sabonete líquido, é só um esfoliante mesmo. Achei a embalagem a coisa mais linda e dá vontade de ter todas as fragrâncias, haha. As partículas de esfoliação tem um tamanho legal e eles falam que é um "açúcar". O que me impressionou é que quando você está passando no corpo essas partículas elas vão se desfazendo, elas não ficam inteiras. Achei isso incrível! Outra coisa que percebi é que o produto deixa a pele bem hidratada e fixa bem o cheiro. Vale super a pena investir em toda a coleção e ficar com esse cheirinho mara! O esfoliante é perfeito, já quero um estoque.

Já usou esse produto? Me conte nos comentários!

Beijoos ;*


6 comentários:

  1. Oi Thais ainda não testei desse esfoliante mas compro sempre sabonete que são esfoliantes!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  2. Texture look very beautiful. Thank you for review.

    New Post - https://www.exclusivebeautydiary.com/2020/02/jade-roller_20.html

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei um esfoliante desses, mas quero testar ♥


    https://estacaolilas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Não me adaptei muito a esse Ameixa. Achei um pouco forte pra mim e me deu dor de cabeça.
    Pode fazer uma gentileza, respondendo a minha PESQUISA DE PÚBLICO do blog?
    Obrigada!

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir