sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Resenha literária: Show de Vizinho

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro Show de Vizinho.


Sinopse: Anne Moore sempre corre atrás do que quer. Ela batalhou muito para ter a sua pequena agência de eventos em Miami e um relacionamento de dez anos com Samuel Griffin, coisas das quais ela se orgulha muito. Até que após um incrível final de semana com seu namorado, ela recebe no dia seguinte um convite para organizar o casamento dele próprio, mas com outra mulher! Em meio ao desespero, surto de loucura e umas gotinhas de rivotril, Anne decide que a melhor opção é aceitar a proposta de trabalho e tornar esse momento da vida do seu namorado – agora ex – um verdadeiro inferno. E para isso, ela só precisa convidar o seu show de vizinho gostosão – que ela acredita ser um acompanhante de luxo – para fingir ser seu novo namorado, fazer ciúmes, mexer com a cabeça de Samuel, e quem sabe, tê-lo de volta aos seus pés. Kaleb Petterson não tem tempo para trivialidades, romance ou qualquer coisa que desestabilize a sua vida. Enfim ele tem tudo sob controle: como um investidor bilionário, seus negócios vão muito bem; ele está descobrindo como lidar com seu filho autista de cinco anos e está se preparando para se vingar daqueles que lhes tiraram tudo no passado... até que de repente a sua adorável – e louca – vizinha surge com uma ideia maluca: fingir um relacionamento para destruir o casamento de um dos caras que ele menos gosta com... a sua irmã. Poderia essa farsa ser a porta para um grande amor?

Assunto: Romance.

Editora: Publicação Independente.

Páginas: 494.

Ano: ?.

Sobre o autor: Yule Travalon é baiano, escreve romances contemporâneos que possuem comédia romântica, conspirações e representatividade. É formado em história, joga tarot, lê mapas astrais. Ama literatura, ocultismo, paganismo, comentários em seus livros, jogar conversa fora e jogar fora a conversa.




Aquele livro que peguei por acaso em uma noite de insonia e quando vi estava apaixonada. Foi assim que aconteceu com esse livro: surgiu por acaso e eu amei real.

capa já tem um boy gostoso que é o nosso show de vizinho. Já dá pra perceber que é um romance, né? Não vou falar sobre a diagramação, porque li pelo Kindle. A leitura foi bem de boas, li rápido apesar de ser um livro longo.

Vamos falar desse livro que eu simplesmente amei. Uma coisa que me surpreendeu, mas isso aconteceu só quando terminei de ler, é que quem escreveu essa história foi um boy. Sério, isso me impressionou bastante. Porque eu só descobri depois que terminei de ler (geralmente não busco muitas informações sobre os livros, só depois que termino de ler). Achei que a história se desenrolou leve e divertida, e tinha várias expressões super atuais. Juro que me senti miga da Anne. E o Kaleb e o filhinho dele? Só amor. Eu amei o filhinho do Kaleb e achei que ele deu um ar todo especial a história. O único momento que me incomodou foi quando o Kaleb revelou que era rico, que aí achei que deu uma enlouquecida na história. Mas depois as coisas voltaram para os trilhos. E me apaixonei pelo show de vizinho, né. Ahhh, e a história fechou tudo certinho, não ficaram pontas soltas. Eu amei de verdade. Me surpreendeu positivamente!

Esse é aquele livro que você que gosta de romance, vai gostar porque a história te prende de um jeito. É tudo muito divertido e leve, uma leitura bem gostosa de fazer.  Eu gostei bastante e recomendo!

Esse livro eu baixei na internet e coloquei no meu Kindle, mas você pode achar fácil em livrarias.

O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

2 comentários:

  1. Menina, eu já tinha visto esse livro por aí. Mas sempre achei que você romance erótico e tal, e não sou muito fã desse gênero. Vai entender hahaha! Eu amei a resenha e amei saber que é exatamente o tipo de história que eu amo! Com certeza vou embarcar!! Assim que terminar esse comentário vou colocar na minha lista do Kindle. ♥

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  2. I like romantic books!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir