sábado, 15 de fevereiro de 2020

Sessão pipoca: Aladdin

Olá querido(a)!
O filme escolhido para a sessão pipoca de hoje foi Aladdin.


Sinopse: Aladdin é um jovem ladrão que vive de pequenos roubos em Agrabah. Um dia, ele ajuda uma jovem a recuperar um valioso bracelete, sem saber que ela na verdade é a princesa Jasmine. Aladdin logo fica interessado nela, que diz ser a criada da princesa. Ao visitá-la em pleno palácio e descobrir sua identidade, ele é capturado por Jafar, o grão-vizir do sultanato, que deseja que ele recupere uma lâmpada mágica, onde habita um gênio capaz de conceder três desejos ao seu dono.

Gênero: Aventura, Fantasia.


Eu estava doida para ver esse filme em live action do Aladdin. Quando vi que estava no Prime Video já sabia que ia assistir em breve. Enrolei um pouco, mas resolvi assistir para poder tirar minhas conclusões (eu já tinha escutado comentários negativos e positivos sobre).

A história do Aladdin é uma das minhas preferidas, por isso eu estava ansiosa para assistir o filme. Também estava ansiosa por ter Will Smith no filme como o gênio (que foi uma coisa que falaram um pouco mal, antes mesmo de o filme sair). O que falar dos cenários e do figurino? Eu achei lindos, coloridos, sensacionais... Uma outra coisa que eu amei foram as músicas e as coreografias, ficaram sensacionais (se eu não me engano tem músicas novas no filme que não tem na animação). E a história em si é boa, né? Tenho certeza que você já conhece. Eu adorei o personagem do gênio, mas eu já gostava muito dele na animação. Eu gostei bastante!

Indico esse filme pra quem, assim como eu, já gostava da animação do Aladdin. Se você também gosta de musicais e do universo Disney, vale a pena assistir.


Você já assistiu esse filme? Deixe um comentário falando o que achou sobre ele e sobre a sessão pipoca de hoje, vou adorar saber a sua opinião :)

Beijoos ;*

6 comentários:

  1. Oi, Thais!

    Ainda não vi o filme, mas já ouvi falar bem dele e seu post, mais uma vez, me diz que vale a pena. Eu gosto de Disney, de fantasia, de histórias de amor entre bata borralheira e Príncipe. Sou mega criança, nesse aspeto. Adorei sua explicação.

    Meu blog está em festa. Cinco anos de mtas alegrias. Ele tá esperando você. Combinado? Você virá (tem brigadeiro -rs). Obrigada!

    Beijos e bom domingo.

    ResponderExcluir
  2. I still didn't watch movie but I would like to do that.

    New Post - https://www.exclusivebeautydiary.com/2020/02/elizabeth-arden-prevage-anti-aging_15.html

    ResponderExcluir
  3. Oie,
    Não me julgue, ainda não assisti, sempre fico adiando.
    O que me chama mais atenção é Will Smith como o gênio. Acho que vou gostar muito do filme.
    Beeijoo!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir
  4. Eu amo os clássicos da Disney, eles não falham, né? Estou doida para assistir esse filme! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir