terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Resenha literária: Esposa de Mentirinha

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro Esposa de Mentirinha.


Sinopse: Melissa Sanders tem sobrevivido sozinhha por muito tempo. Obrigada a se aventurar na vida adulta, larga tudo para trás e embarca na cidade grande. Anos mais tarde se vê perdida em avalanches de problemas. O maior deles, seu antigo lar, seu passado preso em uma enorme dívida. Quando Melissa desisti de qualquer melhora e soluções para não perder sua casa e seu teto atual, Oliver Digori surge em sua vida e a surpreende com a proposta mais insana de sua vida. Depois de arruinar seu futuro, que destruiu todo o seu plano de casamento e familia feliz. Oliver decidiu correr atras do prejuizo e recuperar sua noiva, so não esperava que pouco tempo depois ela já estaria envolta de outro relacionamento lhe tiranda a paz, sossego – e sanidade. Ensaiando todas as formas de suas investidas darem certo, ele tem a ideia mais insana de sua vida ao atropelar uma bela moça e por os olhos sobre ela. Ele também poderia jogar o jogo de sua ex noiva em um casamento de mentira.

Assunto: Romance.

Editora: Publicação Independente.

Páginas: 520.

Ano: 2018.


Mais um livro que estava no meu Kindle e que foi o escolhido da vez. Dentre muitos romances que tenho por lá, acabei decidindo ler esse.

A capa, como sempre, já entrega que é um romance. Ela tem toda uma vibe de casamento, muito fofa. A diagramação não é tão boa, encontrei muitos erros de escrita que me incomodaram um pouco. Demorei um pouco para ler porque a história é longa.

Um livro com um romance clichê, mas gostoso de ler. Uma coisa que me incomodou é que no início as coisas aconteceram muito rápido e poderiam ter sido feitas mais devagar, tipo quando eles se conhecem e ele faz a proposta do casamento de mentira. Depois achei que o livro foi se arrastando demais até eles se entenderem e tal. Porém, apesar dos pesares eu gostei da história. Mais duas observações: achei a Melissa bem exagerada e o Oliver bem bobão, mas eles combinam. Um outro detalhe é que a história é narrada as vezes pela Melissa, outras por Oliver e até pela America, que é melhor amiga da Melissa. Rola bastante confusão, mas ao mesmo tempo a história é fofinha.

Um livro bacana para quem quer um romance divertido e fofo. Só não acho que seja um bom livro de respiro porque é bem longo.

Esse livro eu comprei na loja do Kindle.

O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

9 comentários:

  1. Ainda não conhecia o livro, mais pela a sua resenha fiquei curiosa. Adorei a dica!
    Beijos, bom final de ano
    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante do artigo, muito bom mesmo! Estou amando ler seus artigos e compartilhar com os amigos!


    Meu Blog: Como realizar uma aposta no Gol Bet?

    ResponderExcluir
  3. This look like an interesting book. Happy New Year.

    New Post - https://www.exclusivebeautydiary.com/2020/12/beauty-of-organization.html

    ResponderExcluir
  4. "achei a Melissa bem exagerada e o Oliver bem bobão, mas eles combinam" HAHAHAHAHHA achei engraçado esse comentário.
    Mas parece ser uma história legal, bem clichê igual você falou, mas bacana de ler :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei a resenha. adoro essas histórias de amor por contrato, que pena que essa é uma história longa
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sounds very good, I want to read it ❤

    ResponderExcluir
  7. Romances nunca me chamam muito a atenção, ainda mais um livro tão grande. Mas fico feliz em saber que foi uma boa experiência pra você.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  8. Olá Thais,
    Peguei para ler a resenha achando que iria colocar ele na lista, mas acho que desta vez eu vou passar. Algumas coisas me incomodam na leitura, como muitos erros ou problemas no ritmo da leitura, e tem vários desses motivos relatados na resenha.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
  9. Apesar de ser uma história longa, acho que vou colocar na minha lista de leituras. Vamos dar uma chance pra ver... :D

    ResponderExcluir