terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Resenha literária: Tudo por ele

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro Tudo por Ele.


Sinopse: Júlia foi ao Rio de Janeiro com o objetivo de encontrar sua mãe, de quem só sabia o nome, uma vez que fora deixada em um orfanato em São Paulo quando tinha apenas três anos. A jovem, estudante de Veterinária, recebeu ajuda de sua melhor amiga, que lhe conseguiu uma vaga para trabalhar na chácara de seu pai como tratadora dos cachorros. O que Júlia não imaginava é que se apaixonaria loucamente pelo pai de sua amiga, um homem bem mais velho e incrivelmente sedutor, avesso a relacionamentos sérios e casamento. Entre momentos de intensa paixão e muito amor, Júlia embarcou em uma viagem em busca de respostas acerca de seu passado, bem como em um forte amor no presente. Acompanhe Júlia nesta incrível jornada, onde ela poderá não só descobrir fatos sobre sua origem, mas também sobre si mesma. Uma história forte, intensa, recheada de erotismo e sensibilidade.

Assunto: Romance.

Editora: Publicação Independente.

Páginas: 235.

Ano: ?.

Sobre a autora: Nana Pauvolih é carioca, e foi professora de história por muitos anos até, em 2012, começar a publicar seus romances eróticos na internet. Desde então, vem fazendo sucesso com séries como Segredos, best-seller da Amazon e que passará a ser editada pela Planeta, e Redenção.


Esse livro é de uma autora que eu gosto bastante, então isso já foi motivo suficiente para escolher ele. Peguei ele emprestado no Prime Reading.

A capa, na minha opinião, é bem padrão dos livros de romance. Não achei feia, mas também não tem nada de novo. Temos o casal principal e é isso. A diagramação é boa. Foi um livro fácil e rápido de ler.

Esse é aquele romance que a gente torce desde o princípio para o casal ficar junto, mesmo que um monte de gente seja contra. Só tenho que dizer que as questões do passado de Júlia acabam ficando muito pequenas perto do romance que acontece entre ela e o pai de sua amiga. Eu não conseguia parar de ler esperando o que ia acontecer, já que a Júlia era uma mulher inexperiente e o pai de sua amiga um cara experiente e livre demais. Fiquei um pouco triste com as coisas que ela descobriu sobre seu passado, mas feliz com o seu futuro. Um romance bem gostoso de ler.

Para quem está procurando um romance legal, indico esse. Pode ser estranho demais imaginar alguém apaixonada pelo pai da amiga, mas acho que é algo que pode acontecer.

O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

5 comentários:

  1. Gostei bastante do artigo, muito bom mesmo! Estou amando ler seus artigos e compartilhar com os amigos!


    Meu Blog: Ganhadores do Tri Legal

    ResponderExcluir
  2. Agora fiquei curiosa com o passado dela! xD Serei obrigada a providenciar esse livro.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Não costumo ler romances, mas gostei da base desse livro, e também acho que se apaixonar pelo pai da melhor amiga é algo possível na vida real, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  4. gostei da sinopse e da resenha, acho que vale a leitura

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  5. Ultimamente to evitando ler romances hehe, apesar de essa pareceu envolvente.

    mundoalternativo

    ResponderExcluir