quinta-feira, 13 de maio de 2021

Na telinha: No limite

Olá querido(a)!
Hoje vim falar um pouquinho sobre No Limite.


Na terça-feira, dia 11 de maio, estreou a nova temporada do reality show que deu abertura a todos os outros que vierem em seguida. Eu esperei todos esses anos para a volta de No Limite, esse reality que embalou o fim dos anos 90 e início dos anos 2000. Foi com ele que a paixão do brasileiro por reality começou a florescer. Apesar de eu ser bem pequena na época, eu lembro muito desse reality que eu amava assistir.

Nessa nova temporada/versão resolveram colocar ex-participantes do BBB de variados anos. Acho que isso foi mais uma forma de manter o público interessado, já que o reality começou logo em seguida do fim do BBB 21. Achei interessante o elenco, com muitas carinhas que fizeram história nos BBBs anteriores. Só achei que chamaram bastante gente do BBB 18, mas imagino que foi porque as pessoas estavam interessadas em participar.

"Isolados em uma praia deserta, um grupo de pessoas vive situações que exigem coragem e resistência física ao máximo, com recursos limitados e uma série de desafios que vão além da convivência."


A produção acontece na Praia Brava no Ceará, um lugar com muitas dunas e paisagens paradisíacas. Como já falei, nessa edição temos apenas ex-BBBs mas ainda não sei se isso é uma coisa boa. Acho que a maioria foi apenas pela visibilidade, porque é um programa bem punk. Esses 16 participantes estão divididos em 2 grupos: Carcará e Calango. O prêmio também não é lá essas coisas, 500 mil reais. E para ganhar essa bolada o participante vencedor terá que aguentar 16 semanas, que é a duração do reality. O programa passa uma vez por semana e contará com uma Prova de Privilégios que concede ao grupo vencedor algumas regalias, e uma Prova de Imunidade que concede ao grupo vencedor se livrar do Portal de Eliminação. A parte boa é que nesse reality não temos a interferência do público, são eles mesmo que decidem quem irá sair.


Nesse momento não tenho nenhum grupo preferido e nem participante preferido. Estou apenas torcendo pra galera se ferrar mesmo, para o programa testar os limites dos participantes e ganhar aquele que melhor se sair nas provas e também na convivência com os outros participantes. Quero muitas tretas também, haha.

Sobre o apresentador: eu adoro o André Marques, mas juro que sou meio apegada e senti falta do Zeca Camargo. Eu entendo que as coisas tem que mudar, assim como o BBB mudou o apresentador... mas bate aquela saudade do apresentador que deu início a isso. Mas acho que o André Marques está fazendo um trabalho legal.

Tenho que dizer que, eu e todo mundo, estamos esperando o olho de cabra. Quem lembra?


Esse reality show é exibido mais o menos às 22:30  na Globo as terças-feiras. Você também pode assistir assinando o GloboPlay.

Você está acompanhando esse reality show? O que está achando?

Beijoos ;*

8 comentários:

  1. Gracias por la recomendación nuca he visto ese reallity tal vez lo haga. Te mando un beso

    ResponderExcluir
  2. não costumo ver realitys, mas é um bom entretenimento pra quem gosta

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Confesso que nunca parei para assistir esse programa até que agora são com pessoas que participaram do BBB e isso foi uma jogada de mestre para ter audiência, fiquei tentada a assistir quando começou mas, segurei um pouquinho e resolvi acompanhar somente pelas redes sociais uma ou duas vezes por semana no maximo para saber das novidades.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  4. These kind of shows are so addicting to watch. So many different personalities in one place.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  5. I would watch this program. Very interesting.

    Kisses

    ResponderExcluir
  6. Oi Thais,
    Na época do primeiro programa eu também era criança, mas amava, ficava até tarde da noite esperando o reality começar, então fiquei empolgada com a volta dele, mas confesso que achei desnecessário chamar ex-BBB's, eu preferiria que fossem pessoas anônimas, e também tenho saudade do Zeca Camargo, haha. Minhas expectativas são as mesmas que as suas: treta, testes de sobrevivência e... olho de cabra, é claro, hahaha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  7. Eu acompanhei também, mas ainda não vi essa nova edição. Vou tirar um tempo para assistir.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir