segunda-feira, 17 de maio de 2021

Resenha: Escova secadora da Britânia

Olá querido(a)!
Hoje vou fazer a resenha da escova secadora da Britânia.



Com a incrível Escova Secadora Soft BEC02 da Britânia você poderá cuidar de seus cabelos com eficiência, qualidade e segurança!

Essa bela escova secadora irá tornar o processo de secagem de suas madeixas muito mais fácil e prático, pois conta com três velocidades e duas temperaturas, combinadas em um único botão, adequando-se a cada tipo de cabelo sem agredi-lo.

Ela possui tecnologia Íon Turmaline, uma proteção extra para os cabelos (principalmente os ressecados e os quimicamente tratados) que conta com a utilização do mineral Turmalina, que potencializa a ação dos íons negativos no cabelo, diminuindo o frizz, a eletricidade estática dos fios, fechando a cutícula, ajudando a modelar os cabelos e garantindo fios muito mais macios e com um brilho radiante.

Outro cuidado que essa escova irá fornecer, é o Revestimento de Cerâmica no tubo de aquecimento que emite ondas infravermelhas de calor, deixando a secagem mais eficiente, a temperatura mais estável e os cabelos naturalmente hidratados, brilhantes e saudáveis.

As cerdas com pontas emborrachadas garantem maior conforto ao pentear e evita que você queime o couro cabeludo durante o uso. Além disso, a escova ainda conta anel para pendurar, selo Inmetro de qualidade e cordão de alimentação de 1,8 metros, que permite uma utilização muito mais livre e prática graças ao giro 360°C.



Essa escova custa em torno de R$ 150,00 e a minha é de 110V (sempre olhe esse detalhe antes de comprar, eu mesma quase comprei na potência errada).

O meu felling sobre esse produto é positivo. Já vou começar falando que não acho esse produto necessário, mas se você não possui um secador em casa, essa é uma boa opção. O que mais me interessou nele foi a praticidade para secar e escovar os cabelos, já que sou uma negação com o secador. Como eu estava planejando fazer minha própria escova progressiva, achei que esse seria um facilitador para isso (sem contar que minha irmã viu um monte de gente usando na internet e também se interessou). No cabelo sem química, natural, não achei que fica incrível. Ela alisa sim, mas acho que fica com aquele aspecto volumoso demais, e fico naquelas de que precisa finalizar com a prancha. Talvez em cabelos que tem um tratamento mais power, ela dê um resultado melhor. Para a progressiva eu gostei, porque me ajudou no processo de escovar e secar os cabelos. Falam que dá pra modelar os cabelos com ela, mas não tenho essa habilidade.  Para mim, uso apenas para secar os cabelos mesmo. Um problema que aconteceu comigo é que depois de usar um tempo e desligar para separar mais cabelos para secar, ela não ligou mais. Pensei que tinha queimado, mas depois de uns minutos consegui ligar de novo. Aconteceu algumas vezes, achei estranho, mas continua funcionando. Vale a pena? Vale a pena sim, ainda mais pra quem seca bastante os cabelos. Como eu já tinha um secador muito bom aqui em casa, eu não precisava. Mas já disse que é uma boa opção para quem não tem, pela praticidade do produto.

Você já conhecia esse produto? Gostou dessa resenha? Conte nos comentários!

Beijoos ;*

6 comentários:

  1. Gracias por la recomendación parece un buen cepillo secador. Te mando un beso

    ResponderExcluir
  2. MULHERRRRR essa era a resenha que eu tava precisando! Hahahaha
    Tô namorando essa escova desde o ano passado, mas nunca cheguei a comprar por insegurança do resultado mesmo. Eu odeio usar secadores porque meu cabelo sempre fica MUITO volumoso no final, e eu detesto o resultado. Já vi uma galera falando muito bem dessa, mas sempre tive o pé atrás justamente por este motivo. Ainda bem que tu tocou nesse ponto, posso seguir a vida em paz ♥ KKKKKKKKKKKKK mas talvez até compre depois pra tirar a prova real hahahaha

    Com amor,
    Ste Vasques • O Mundo Por Ste

    ResponderExcluir
  3. Que demais, também adoro a praticidade e rapidez que esse tipo de produto seca os fios...já testei de outra marca.

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ah meu Deus, é o destino! Hahaha tô louca por essa escova. Agora eu compro! Hahaha

    Vem dar uma olhadinha nos meus últimos posts, espero que goste!
    Beijinhos 😚💕

    Aos Olhos da Diu

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha!
    Eu quero muito uma escova secadora, porém quero uma que seja reta e não redonda.
    Mas gostei bastante de saber sobre essa :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir