terça-feira, 11 de maio de 2021

Resenha literária: Desastres Sexuais: Férias!

Olá querido(a)! 
A resenha literária de hoje é sobre o livro Desastres Sexuais: Férias!.


Sinopse: Desastres sexuais podem acontecer em qualquer lugar, com qualquer um. Seja num cruzeiro feito para solteiros, como forma de se vingar de uma traição, no alto do tobogã de um resort badalado, em uma viagem a cidadezinha remota, pode ocorrer depois de um banho mágico e também pode gerar frutos duradouros, mesmo que seja após uma noitada inesquecível. São tantas formas de dar errado que parece que o sexo é um caminho sem volta rumo ao perigo iminente. Mas, quando dá certo... é maravilhoso, não é mesmo?De uma coisa não há dúvida: esses acidentes, grandes ou pequenos, sejam onde ou com quem for... Serão lembrados para sempre. Eles marcam cada história como uma tatuagem e possuem a grande capacidade de provocar risadas. Dentro desse mundo de possibilidades, seis autores se juntaram para mostrar o seu talento e criatividade em uma obra que promete arrancar suspiros, gargalhadas, calorzinho e até mesmo a revolta. Junte-se a nós nessa aventura — ou seria desventura? — e venha desbravar, mais uma vez, o vasto universo dos desastres sexuais. Tenha ótimas férias!

Assunto: Comédia Romance.

Editora: Publicação Independente.

Páginas: 377.

Ano: 2020.


Depois de ler Desastres Sexuais e ter amado, resolvi encarar esse segundo livro. Nem pensei duas vezes e confesso que já tinha comprado todos antes mesmo de ler o primeiro.

Eu amo essa capa! Acho que ela combina com as histórias, com o título e tudo mais. Acho ela linda! Existe algo que mais remete a férias que piscina e sol? A capa já me passa um ar divertido. Um livro que li rapidinho.

"Relaxei, pronta para me libertar em uma gozada real, de verdade, como a que eu sempre sonhei, mas meu corpo tinha outros planos.

O barulho do peido foi tão alto que pensei ter uma vaca mugindo dentro do quarto."

O primeiro livro eu já tinha adorado e esse de férias eu amei! A gente sempre começa as férias pensando em viver momentos inesquecíveis, mas nunca pensando em desastres. As férias são aquele momento que tem que ser perfeito, já que em dias normais a gente já sofre bastante. Imagina ir para as férias animada e acabar em um desastre sexual? As férias assim podem ser inesquecíveis, mas de um jeito cômico. Depois de ler esse livro, a palavra férias vai soar de outra forma. Contos envolventes, engraçados e românticos na medida certa. Eu adorei e me diverti bastante!

O tipo de livro para quem quer dar boas risadas, mas ao mesmo tempo quer um romancinho também. O bom é que são vários contos e dá pra devorar rapidinho cada um.


O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

5 comentários:

  1. Gracias por la reseña te mando un beso

    ResponderExcluir
  2. Meu deus esse quote que você postou HAHAHAAHAHAHAHAHAHAAAAAAAAAAAAAAA morta de rir!!! Quem nunca soltou um pumzim em um momento intimo D:
    Adorei a idéia do livro! Vou colocar na minha lista de leitura eterna!

    Beijão,
    Bela
    A Bela, não a Fera

    ResponderExcluir
  3. meu Deus kkkkk parece demais, já quero ler

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  4. Parece mesmo ser um livro bem divertido, e é fácil de se identificar né?! Afinal, acho que quem não teve, ainda terá um desastre sexual nessa vida, só espero que não seja durante as férias, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  5. The cover also looks great!
    I will enjoy reading this book.

    Kisses

    ResponderExcluir