quarta-feira, 19 de maio de 2021

Resenha: Prancha Titanium MQ Professional

Olá querido(a)!
Hoje vou fazer a resenha da Prancha Titanium MQ Professional.



PRANCHA TITANIUM
450°F - 232°C
Uso Profissional

A Prancha de cabelo Titanium possui placas ultra lisas de 32mm em Titanium, ideal para realizar procedimentos químicos e alisamentos. O resultado é potencializado pela tecnologia MCH de aquecimento rápido, recuperação imediata do calor com rapidez e deslize uniforme. O controle de temperatura com 5 níveis de até 450°F, adequa-se a diversas estruturas capilares. Conta também com sistema Floating Plates, que permite acomodar a mecha nas placas sem que o profissional tensione o punho ou a mão. Pode ser utilizada em ambas voltagens, pois é bivolt automática, além de super leve, ela é ideal para longas jornadas de trabalho.

Tecnologia Ionic
Gerador de íons reduz o frizz, aumenta o brilho e sela a cutícula capilar.

Tecnologia MCH
Aquecimento ultrarrápido (45 segundos) e recuperação imediata do calor, sem perda de temperatura durante a utilização.

Floating Plates
As placas se movimentam para se ajustarem às diversas espessuras de mechas, permitindo um deslize rápido e com pouco esforço.

Placas de Titanium - 32mm
Excelente condutor de calor com máxima performance e pouco esforço.

Display de LCD
Aponta os níveis de temperatura.

Controle de temperatura
Com 5 níveis de temperatura até 450°F, para adequar-se à todas as estruturas capilares.

Mais leve e prática

Cabo giratório de 2,5 metros

Perfil de Titanium: As placas são ótimas condutoras de calor, mantendo a temperatura em todo o processo, garantindo proteção aos fios e a finalização esperada pelo profissional. Além de reduzir a ação de radicais livres, fungos e bactérias garantindo a higienização de proteção dos fios.

Tecnologia MCH: Garante rápida recuperação da temperatura das placas da prancha, aumentando a produtividade do profissional.

Placas Floating Plates: As placas se movimentam para se ajustarem à forma dos cabelos e as diversas espessuras de mechas, resultando em um alisamento ou modelagem mais suaves, sem danificar os fios.



Essa prancha custa em torno de R$ 400,00 e a minha é essa azul, porém já vi que existe uma versão dela vermelha (mas se eu não me engano o preço é mais alto). E ela é bivolt.

O meu felling sobre esse produto é positivo. Confesso que pesquisei muito antes de comprar essa prancha e quase comprei uma que não serviria ao que eu queria. Eu tinha uma prancha muito boa que comprei anos atrás, mas ela queimou e o modelo dela não vende mais. Eu não tive outra opção a não ser pesquisar por listas com as melhores do mercado. E foi durante essas pesquisas que descobri que não é qualquer prancha que serve para fazer progressiva, para isso devem ser escolhidas aquelas que atingem altas temperaturas e que mantenham essa temperatura. E eu que estava querendo gastar no máximo trezentos reais, acabei passando um pouco do meu orçamento. Nessas pesquisar descobri que o mínimo que pagaria em uma prancha seria esse meu valor máximo. Apesar de ser para uso pessoal, eu queria uma prancha boa, durável e com um preço intermediário. Por esses motivos optei por essa e não me arrependo disso. Essa é uma prancha para uso profissional e indicada para a selagem de escovas progressivas (e também para alisamentos) e por isso optei por comprá-la. Ela possui muitas tecnologias que ajudam a manter o cabelo com aspecto mais bonito e saudável, coisas que devemos levar em conta quando compramos um produto desses. Ela é leve e possui um cabo com um tamanho muito bom. Além disso atinge altas temperaturas é consegue mantê-las, o que faz com que tenhamos um melhor desempenho quando estamos alisando os cabelos. Se eu não me engano, ela possui um formato que dá para utilizar para cachear os cabelos também. Eu achei o resultado dela incrível, mas como disse é um produto profissional (com certeza sua cabelereira possui uma dessa ou similar). Se você faz sua própria progressiva ou quer uma prancha potente e de alta tecnologia, esse é um ótimo investimento. Se pretende apenas utilizar para escovas normais em casa, ou alisar só sua franja, existem modelos muito bons e mais baratos no mercado (comprei uma para minha tia de cem reais e ela está amando). Para profissionais da área: essa é uma das mais recomendadas nas pesquisas que eu fiz.

Você já conhecia esse produto? Gostou dessa resenha? Conte nos comentários!

Beijoos ;*

8 comentários:

  1. it looks great!
    Thank you for review.

    Kisses

    ResponderExcluir
  2. Yo no suelo utilizarlos, pero se ve muy bueno. Gracias por la recomendación

    ResponderExcluir
  3. Oii, já conhecia essa prancha e gostaria muito de comprá-la, mas no momento não dar.
    Beijos!
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  4. não conhecia a prancha
    mas hoje mesmo me dei conta que a minha já não esquenta como antes, logo pra mim, refém de prancha
    o preço é alto mas acho que vale a pena

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  5. Oi Thais,
    Minha irmã tem essa prancha e não raro eu pego emprestada, por que realmente, ela é ótima. Eu não utilizo o máximo da temperatura que a prancha proporciona, mas mesmo assim, ela alisa super bem o cabelo e faz isso em metade do tempo, lembrando que meu cabelo é cacheado. Já a minha irmã faz progressiva, então ela usa a prancha apenas quando necessário pra manter os fios no lugar.
    Gostei de saber sua experiência, mais uma consumidora satisfeita, vale a pena o valor.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  6. So cute and I love that color!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  7. Amei conhecer essa prancha, achei o preço salgado mas, pela qualidade do produto super vale a pena. Achei muito bacana e amei a cor azul também.
    beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir