segunda-feira, 12 de julho de 2021

Resenha: Hidratante Facial em Gel da Nivea

Olá querido(a)!
Hoje vou fazer a resenha do hidratante facial em gel da Nivea.



Hidratante em Gel

100% livre de óleo

Com ácido hialurônico e pepino

Hidrata por 24h * Não deixa brilho * Para pele oleosa
Para uma pele com aparência saudável e radiante
Prolonga o efeito da maquiagem na pele

Não comedogênico. Não obstrui os poros. Compatibilidade com pele oleosa e dermatologicamente testado. +90% de ingredientes de origem natural, livre de óleos e álcool etílico.

Modo de uso: Aplique uma pequena quantidade no rosto e espalhe. Espere 60 segundos para secar.

Precauções: Uso externo. Evite contato com os olhos. Caso aconteça, enxágue com água em abundância. Em caso de irritação, suspenda o uso e procure orientação médica. Manter em local seco e arejado, ao abrigo da luz e fora do alcance de crianças.


A embalagem contém 100g e custa em média de R$ 19,00 até R$ 32,00 (tive que dar uma olhada na internet, porque não me lembro quanto paguei no meu).

O meu felling sobre esse produto é positivo. Mais um produto da Nivea que testei na minha vida e já posso adiantar que gostei. Estava um pouco enjoada de usar o hidratnte da embalagem branca no rosto de dia e resolvi tentar esse. A proposta desse hidratante é ser uma salvação para as peles oleosas, hidratando mas deixando a pele mais sequinha. Fiquei bem interessada nele por conta dessas características aí, já que minha pele é um pouco oleosa demais. Gosto bastante da embalagem, que é igual a de outros cremes da marca. Vem uma quantidade muito boa de produto que dura meses. Eu gostei do cheiro dele: um cheiro de limpeza e refrescante ao mesmo tempo. A textura dele é bem diferente dos outros cremes, já que ele vem em forma de um gel transparente. Mas ele cumpre o que promete? Sim, pelo menos na minha pele. Vi muita gente falando mal dele, mas para mim deu certo. Acho ele um creminho refrescante e senti minha pele menos oleosa com ele, já que quando ele seca, seca mesmo. Para mim o único ponto negativo é que a Nivea é uma marca que ainda faz testes em animais, e eu nunca tinha me atentado para isso. Por esse motivo, que é uma decisão pessoal minha, eu não pretendo comprar novamente.


Já usou esse hidratante? Me conte nos comentários!

Beijoos ;*

2 comentários:

  1. Que bom que deu certo pra você.
    Eu já fiquei com vontade de testar ele, mas acabei comprando o da vichy.
    O preço desse seu é ótimo.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse produto, mas é tão bom quanto um produto dá certo na nossa pele, né? Fiquei doida para conhecer! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir