segunda-feira, 26 de julho de 2021

Resenha: Argila Verde D'agua Natural

Olá querido(a)!
Hoje vou fazer a resenha da argila verde D'agua Natural.


Facial | Corporal | Capilar

  • Indicada para peles oleosas e acneicas
  • Possui ação desintoxicante, tonificante e adstringente
  • Auxilia nos tratamentos para redução de medidas e celulite
  • Fonte de minerais selecionados
Rica em silício, ferro e alumínio e com pH neutro, a argila verde é indicada para peles oleosas e acneicas, além de ser utilizada em tratamentos corporais para auxiliar a redução de medidas e celulite. Possui ação adsorvente de oleosidade, além de promover efeito secativo e desintoxicante na pele. Natural e biodegradável.

Modo de usar: Coloque em um recipiente a quantidade necessária para a aplicação. Adicione água mineral, misture com colher ou espátula até formar uma pasta homogênea e aplique. Retire a argila antes de sua secagem total. Não utilizar nenhum material de metal na preparação (potes, espátulas ou colheres).

Composição: Argila.

Precauções: Em caso de irritação, suspender o uso imediatamente e procurar orientação médica. Não aplicar se a pele estiver irritada ou lesionada. Manter ao abrigo de luz e calor excessivos. Manter fora do alcance de crianças. Uso externo. É um produto natural, por isso está sujeito à variação de cor.



A embalagem contém 500g e custa R$ 46,50.

O meu felling sobre esse produto é positivo. Primeira coisa que tenho que contar nessa resenha: eu fiz a maior parte das minhas misturinhas com uma colher de metal e estou me sentindo uma palhaça por não ter lido a embalagem inteira antes. Tenho que dizer que não senti que isso afetou o produto, porém nas próximas vezes irei me atentar a isso. Essa argila pode ser usada da cabeça aos pés, mas eu uso apenas no rosto mesmo. Optei por ela por ter uma pele com um pouco de acne, oleosa e com bastante cravos. Acho que as argilas são bem mais eficazes que essas máscaras industriais que tentam empurrar para gente. Faço uso da argila de 4 em 4 dias e tenho percebido os resultados. Deixo agir por 15 minutos e depois lavo o rosto. Sinto minha pele mais macia, suave e tem diminuído visivelmente as espinhas. Também sinto um efeito secativo quando estou com espinhas. Acho que é um produto que vale bastante a pena a compra. Um pacotinho desse dura bastante, ainda mais se só utilizar no rosto. Uso apenas uma colher de sobremesa cheia e a água vou colocando aos poucos.


Já usou alguma argila? Me conte nos comentários!

Beijoos ;*

4 comentários:

  1. Não conhecia essa máscara mas amei a resenha ♡
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gracia spor la recomendacion . Te mando un beso

    ResponderExcluir
  3. se tem efeito secativo para espinhas eu já quero testar

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Achei o valor ótimo, pena que sou mega alérgica a argila, testei uma vez e não posso usar.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir