quinta-feira, 8 de julho de 2021

Resenha: Body splash desodorante colônia cereja e avelã

Olá querido(a)!
Hoje vou fazer a resenha do body splash desodorante colônia cereja e avelã da linha Tododia da Natura.



Desperte seus sentidos com a fragrância de Cereja e Avelã.

Uma fragrância frutal que atrai e marca presença. Notas de cereja, amora e romã revelam a saída e são combinadas com flor de ameixa e notas cremosas de avelã. O fundo envolvente traz a presença de acordes de castanha, amêndoas e baunilha. Essa mistura traz sensação de bem estar. O Body Splash Desodorante Colônia De Tododia é um convite a vestir seu corpo com uma perfumação leve. Tododia busca inspiração na combinação de notas surpreendentes, traduzidas em fragrâncias irresistíveis. Sensações de frescor e leveza, que dão o toque final ao cuidado de cada dia. Além de tudo, ele complementa a rotina com uma hidratação suave da pele.

Benefícios

• Perfumação leve e refrescante: sensação de bem estar;
• Fragrância que surpreende: atraente e marcante com notas adocicadas;
• Hidratação leve da pele: mantém a hidratação da pele ao longo do dia;
• Fórmula com alta naturalidade: 95% de ingredientes naturais.

Dicas de uso

Se delicie aplicando borrifadas abundantes nos punhos, pescoço, colo, atrás da orelha e onde mais desejar, exceto no rosto, para reviver a gostosa sensação do banho. Vale até fazer aquela nuvem de spray e se envolver com esse cheirinho gostoso. Reaplique sempre que quiser renovar essa sensação.

Tododia, um novo olhar para o seu corpo.

Nas diferentes estações do ano tudo muda. E a sua pele também sente as mudanças. O inverno te convida a olhar para essas mudanças. Todo dia é uma oportunidade. De olhar para dentro, de se cuidar. De oferecer a melhor hidratação que o seu corpo precisa, como um ato de carinho e cuidado. Tododia oferece nutrição prebiótica para trazer cuidado e nutrição profunda para o seu corpo. Com fragrâncias que fazem você se sentir mais confiante e se expressar. Neste momento, todo dia é uma oportunidade de você renovar o cuidado com o seu corpo.


A embalagem contém 200 ml e custa R$ 54,90.

O meu felling sobre esse produto é positivo. Sempre tive vontade de ter um body splash e realizei o meu desejo, haha. Adquiri esse produto com quase 50% de desconto, então paguei mais barato que o preço citado acima. O body splash funciona como um perfume e até substitui o mesmo. Acho que é um produto gostoso para usar em casa, por ter um cheirinho gostoso e suave. O cheiro desse é bem docinho e gostoso, e aliado ao creme corporal fica perfeito. A embalagem é de spray tipo um perfume mesmo, mas sinto que ele é mais líquido/aguado (como se fosse uma água com cheiro). Eu gosto da sensação olfativa de usar esse produto. Confesso que acho bem caro, porque com mais um pouquinho compro um perfume, mas vale a experiência. Minha dica é usar junto com o creme. Um cuidado gostoso para aquele dia que vai ficar relaxando em casa.

Você já conhecia esse produto? Gostou dessa resenha? Conte nos comentários!

Beijoos ;*

Um comentário: