quarta-feira, 28 de julho de 2021

Resenha: Linha Meu Liso Demais Salon Line

Olá querido(a)!
Hoje vou fazer a resenha da linha Meu Liso Demais da Salon Line.


Sem frizz, mais liso e soltinho

D-Pantenol +  Creatina e Colágeno Vegetal

VEGANO

Sem Parabenos

Benefícios Incríveis
Zero Frizz - Hidratação Profunda - Movimento Natural

A linha MEU LISO foi criada especialmente para atender as lisas, sejam elas de cabelos naturais, alisados ou relaxados. Para quem deseja uma hidratação profunda sem perder o movimento natural dos fios, a linha Demais é perfeita!

Precauções: Manter fora do alcance de crianças. Evitar contato com os olhos e mucosas. Caso ocorra, lave com água em abundância. Ocorrendo sensibilização, suspenda o uso e procure orientação médica. Não ingerir. Manter em local arejado e ao abrigo da luz. Uso externo. *Sem cloreto de sódio.


Modo de uso: Aplique o Shampoo Demais no cabelo molhado, massageando suavemente. Enxágue bem. Caso seja necessário, repita a aplicação. Pode ser usado diariamente. Para potencializar o resultado, use a linha Demais completa.


Modo de uso: Após lavar os cabelos com o Shampoo, aplique o Condicionador Demais no comprimento e pontas dos fios. Enxágue bem. Para potencializar o resultado, use a linha completa.


O shampoo e o condicionador contém 300ml e custam em torno de R$ 14,00 cada.

O meu felling sobre essa linha de produtos é positivo. Esse foi o meu primeiro contato com os produtos da Salon Line e já fiquei bem empolgada para testar mais coisas. Primeiro, tenho que falar que essa embalagem é muito bonita. Escolhi essa linha para cabelos lisos porque faço uso de progressivas, então achei que essa seria o ideal para meus cabelos. O cheiro dos produtos é muito bom, me agrada bastante. Senti realmente meus cabelos bonitos, sem frizz e bem soltinhos. Acho que é um produto bem legal e com um preço muito bom, sem contar que a marca é vegana (o que ganhou meu coração). Vale a pena comprar esse e outros produtos da marca, já virou minha queridinha.


Você já conhecia essa linha? Gostou dessa resenha? Conte nos comentários!

Beijoos ;*

4 comentários: