quarta-feira, 7 de julho de 2021

Resenha literária: Desastres Sexuais: Dia dos Namorados

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro Desastres Sexuais: Dia dos Namorados


Sinopse: Desastres sexuais podem acontecer em qualquer lugar, a qualquer momento, e no Dia dos Namorados não poderia ser diferente. Seja no meio de uma viagem para Vegas ou na cidade mineira de Conselheiro Lafaiete! Pode rolar numa sessão de depilação ou de terapia! Pode acontecer com todo mundo, até mesmo com uma digital influencer requisitada. São tantas formas de dar errado que parece que o sexo é um caminho sem volta rumo ao perigo iminente. Mas, quando dá certo... é maravilhoso, não é mesmo? De uma coisa não há dúvida: esses acidentes, grandes ou pequenos, sejam onde ou com quem for... Serão lembrados para sempre. Dentro desse mundo de possibilidades, seis autoras se juntaram para comemorar essa data tão especial para os enamorados: doze de junho! Elas vêm para mostrar o seu talento e criatividade em uma obra que promete arrancar suspiros e gargalhadas. Junte-se a nós nessa aventura — ou seria desventura? — e venha desbravar o vasto universo dos desastres sexuais. Tenha uma boa viagem!

Assunto: Comédia, Romance.

Editora: Publicação Independente.

Páginas: 399.

Ano: 2020.


Depois de ler os dois primeiros livros dobre desastres sexuais e ter me divertido bastante, eu não podia deixar de ler esse. Eu adoro uma história de romance com aquele toque de graça.

Eu não amo essa capa, mas acho que ela tem a ver com essa vibe de dia dos namorados. Temos um casal na capa segurando corações de papel nos olhos. Fofo! Acho que demorei um pouco para ler, mas não é um livro demorado.

"Deus! Se ele fosse o lobo mau, eu era a chapeuzinho e adoraria que me comesse!"

Confesso que faz algum tempo que li esse livro, mas ainda lembro como foi divertido. Assim como o ano todo podem rolar desastres sexuais, acho que no dia dos namorados a coisa toma outras proporções. Além de ser uma data comemorativa, o que por si só já é marcante, todo mundo quer fazer algo especial e as coisas podem não dar tão certo assim na prática. Acho que quem gosta de histórias engraçadas, vai amar esse livro. Cada conto é uma surpresa diferente.

O tipo de livro para quem quer só se divertir mesmo, dar muita risada e de quebra ganhar um romance fofinho. Um livro para quem gosta de pequenas histórias que podem ser lidas bem rapidinho.


O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

4 comentários:

  1. Adoro livro assim, deve ser bem divertido ler.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  2. Eu achei muito fofa essa capa e gostei do tema.
    Parece mesmo ser uma história bem divertida e gostosa de ler, bem comédia romântica mesmo hehe, ás vezes é bom!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha. Achei a frase bem engraçada e divertida.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir