quarta-feira, 14 de julho de 2021

Resenha: Sérum Facial Vitamina C10 da Tracta

Olá querido(a)!
Hoje vou fazer a resenha do sérum facial vitamina C10 da Tracta.



10% Vitamina C Nanoencapsulada

Antioxidante - Clareador - Antirrugas
24 horas de hidratação prolongada

Dermatologicamente testado
Todos os tipos de pele

Possui 10% de Vitamina C Nanoencapsulada. É altamente eficaz no tratamento e prevenção dos sinais da idade. Oferece alta ação antioxidante e antiaging. Minimiza rugas e linhas de expressão. Melhora a firmeza e a aparência geral da pele. Reduz marcas e uniformiza o tom da pele. Estimula a renovação celular. Sem parabenos.

Modo de usar: Com a pele limpa e seca, aplicar o produto em toda a face, colo e pescoço, massageando suavemente até total absorção. Utilizar uma ou duas vezes ao dia. Não remover.
Para uso diurno recomenda-se o uso de protetor solar.

Precauções: Uso externo. Manter fora do alcance de crianças. Evitar a região dos olhos. Em caso acidental de contato com os olhos, enxaguar abundantemente com água. Usar sobre a pele limpa e seca. Não insista no uso contínuo, caso ocorra algum efeito indesejável. Não usar se a pele estiver irritada ou lesionada. Não ingerir. Conservar em lugar fresco, temperatura não superior a 40ºC. Evitar a exposição do produto a luz solar e calor excessivo. Este produto foi formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia.



A embalagem contém 30ml e custa R$ 44,90.

O meu felling sobre esse produto é positivo. Eu já conhecia a Tracta pelas maquiagens, mas não sabia que eles tinham produtos para cuidados com a pele. Achei esse produto navegando pelo site da Amazon a procura de um sérum, já que nunca tinha usado nenhum. Esse estava como indicação do próprio site, por isso li as avaliações de quem comprou, dei mais uma pesquisadinha na internet e resolvi que queria testar esse produto. A única coisa que eu sei é que a vitamina C traz benefícios para a pele e muitas marcas utilizam ela em seus produtos. Ou vi dizer também que esse produto da Tracta tem um ótimo custo benefício, já que possui uma quantidade boa de Vitamina C e possui um preço baixo. Mas vamos as considerações sobre o produto. Eu adorei a embalagem! Ela é bem parecida com a de outros séruns de marcas mais caras. Ela é de vidro e o conta gotas também. Meu produto durou uns dois meses usando só durante a noite, mas ele pode ser usado duas vezes ao dia (provavelmente vai durar um mês). Ele possui um cheirinho cítrico bem gostoso e possui textura líquida e aspecto perolado na coloração. Desde que comecei a usar esse produto, acho que minha pele está mais bonita. Também senti que minhas manchinhas de espinha deram uma leve clareada. Acho que no longo prazo vou sentir ainda mais os efeitos desse produto. Na minha opinião é um produto que vale a pena para quem está atrás de um sérum para complementar os cuidados com o rosto.


Já conhecia esse sérum? Gostou dessa resenha? Conte nos comentários!

Beijoos ;*

2 comentários: