sexta-feira, 29 de abril de 2022

Sessão pipoca: A Extraordinária Garota Chamada Estrela

Olá querido(a)!
O filme escolhido para a sessão pipoca de hoje foi A Extraordinária Garota Chamada Estrela.


Sinopse: Desde o dia em que chegou a tranquila Mica High, em uma explosão de cor e som, Stargirl atrai a atenção de todos a seu redor, inclusive o coração de Leo, que lhe é capturado apenas por um sorriso. Porém, a fascinação não durará para sempre.

Gênero: Comédia, Drama, Romance.


Desde que esse filme entrou para a plataforma do Disney+ eu fiquei interessada nele, porém sempre deixava para assistir num outro dia. No último fim de semana resolvi dar uma chance e gostei bastante do que vi.

Confesso que o filme é meio paradão e em muitos momentos fiquei com sono, então recomendo que você esteja no clima quando for assistir. Uma coisa que me chamou bastante atenção no filme foi como usaram as cores de roupa para diferenciar a Estrela de outros alunos da escola. Ela é tão diferente de todo mundo, tão original, que se veste com roupas super coloridas. Os outros alunos da escola veste tons mais sóbrios, uma coisa mais acinzentada. No mar de pessoas Estrela acaba se destacando. Ela tem um jeito único de ser e é toda ligada a arte. Imagino que isso tenha a ver com a questão de ela ter estudado em casa por anos. Ao mesmo tempo, ela sabe quem é quem na cidade e sempre dá o toque dela nas coisas. Estrela é aquela pessoa que está sempre preocupada com o próximo, mas a gente vê durante o filme que as pessoas parecem não gostar tanto de pessoas assim. Ela se entrosa bem na escola, porém um acontecimento faz com que as pessoas passem a ignorá-la. Com isso Estrela perde seu brilho e assume a personalidade de Susan, seu nome original. Ela começa a se vestir como todos da escola, mas logo percebe que isso é um erro. A gente vê muito da Estrela da perspectiva do Leo, que é seu amigo e namorado. Ele que narra essa história para a gente. O final não é tão feliz, mas acho que é aquele tipo de filme que deixa uma lição para gente: o quanto algumas pessoas marcam a nossa vida. Gostei bastante do que vi nesse filme e descobri que foi baseado em um livro de mesmo nome que fiquei com vontade de ler.

Um filme bem legal para assistir com toda a família. Está disponível no Disney+.


Você já assistiu esse filme? Deixe um comentário falando o que achou sobre ele e sobre a sessão pipoca de hoje, vou adorar saber a sua opinião :)

Beijoos ;*

7 comentários:

  1. Olá!
    Amo filmes que deixam uma lição importante e que nos trazem memórias e pensamento de como podemos fazer em determinadas situações. Vou assistir com certeza e obrigada por essa dica.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  2. No la he visto pero parece muy interesante. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  3. I love movies based on books but, i like to read the book before i watch the movie. Lovely post. Thanks for sharing.

    Annie,
    Annies Food Diary

    ResponderExcluir
  4. Olá, Thaís.
    Que filme fofo. Acho que vou gostar de ver.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  5. Parece una genial película te mando un beso. Gracias por la reseña.

    ResponderExcluir
  6. Amei a dica de filme. Eu sempre quis ler o livro e não sabia que tinha filme, já vou ver pela Grace ser a Estrela
    Beijos
    www.dearlytay.com.br

    ResponderExcluir
  7. Valeu pela dica. Ainda não tive a oportunidade de assistir o filme.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir